sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Stunning Kate Middleton.

Não é de hoje que sabemos o quanto a Kate Middleton é linda. Mas fiquei impressionada com a magnitude da beleza dela nesse baile, ela estava muito linda e resolvi mostrar para quem ainda não viu.
Ela usou um vestido de uma de suas estilistas favoritas, Jenny Packham. A marca Jenny Packham é conhecida pela sutileza, elegância e sensualidade de seus vestido e Kate arrasou nesse Azul, estava super delicado e elegante eu me apaixonei.
A parte de trás é feita de renda com algumas aplicações eu adorei, pois dá uma sensualidade incrível ao vestido mas ao mesmo tempo a renda delicada deixa tudo fofo. O cintinho que tem no vestido também ficou perfeito, adorei as aplicações no tom de azul mais escuro. Esse vestido é realmente digno de uma princesa.
O make up, da Princesa Kate estava impecável. Bem delineado nos olhos, com uma sombra preta e um batom nude para quebrar o preto dos olhos.

A Kate Middleton arrasou nesse look, que ela continue assim sempre surpreendendo a todas nós. Espero que tenham adorado o look tanto quanto eu.

XOXO,
Minney O.

Um comentário: