domingo, 13 de maio de 2012

As Mamães Mais Estilosas !

Gente hoje é um dos dias mais importantes do mundo, hoje é Dia Das Mães. Então fazer um post em homenagem a esse dia e ao mesmo tempo falar de moda. Então escolhi algumas mães conhecidas e elegi as mas bem vestidas. Afinal não é porque você é mãe que tem que andar mal vestida né?
Linda e Mãe Coruja, Alessandra Ambrósio concilia a vida agitada de modelo com a criação da filha Anja Louise. Porém ela sempre está muito bem vestida e pode ser considerada uma mãe moderna, pois curte um estilo nada conservado. Alessandra está grávida do segundo filho e aos 31 anos prova que é possível, ser mãe e uma modelo famosa.
Mãe de duas lindas meninas Jessica Alba ainda consegue ser uma grande atriz e está sempre na moda. Fã do color blocking Jessica adora roupas coloridas. Porém o que ela realmente ama mesmo é estar com suas linda filhas Honor e Haven. Linda, talentosa, na moda e acima de tudo uma super mãe.
Kourtney Kardashian, é uma mãe bem fashionista pois sempre segue tendências e as usa da melhor forma. Além de fazer questão de sempre está perfeita ela também faz questão de deixar o Mason, seu filho, super na moda. Super mãe, ela já é uma estrela de reality show e parece que Mason também pois ela faz o maior sucesso no reality. Kourtney, é uma mãe supre carinhosa e uma mulher muito forte, um verdadeiro exemplo.
Super Modelo e Mãe, do Flynn ou como gosto de chama-lo bochechas de anjo. Miranda Kerr é uma mãe super coruja mesmo pois arrasta o seu filho para todos os lugares com ela. Linda, e super minimalista Miranda, é clássica , simples e sexy. Seu estilo é resumido ao conforto e elegância. Ela e Flynn são inseparaveis e lindos.
Miroslova Duma, é uma da maiores it girls do mundo e agora ela também é mãe. Super fashionista, ela não segue só as tendências ela também as lança e mesmo quando estava grávida não deixava a paixão de lado. Amo demais a Miroslova e seu estilo.
Nicole Richie é super incrível, tem uma história de vida super inspiradora. Mãe de duas crianças lindas Harlow e Sparrow. Mãe, ícone fashion e mulher de negócios, a Nicole é magnifica. Ela adora moda, e é super diversificada tanto faz ela usar o estilo boho, rock ou clássico, o que importa para ela é está bonita.
Rachel Zoe, é uma estilista incrível e se tem uma coisa que ela entende é de moda. Amo demais o estilo boho chic dela. Provavelmente Skyler é um dos bebês mais fashion do mundo. Ela é linda e seu filho também mãe e filho sempre na moda.


Espero que tenham gostado.
XOXO,
Minney O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário