sexta-feira, 18 de maio de 2012

Catwalk and Flashes.

Gente essa é uma ideia nova aqui no blog onde vou falar sobre as minhas e as suas modelos favoritas, afinal o que seria do mundo da moda sem as modelos.
Bem para começar eu escolhi a uma das minhas modelos favoritas Emanuela de Paula. Não sou fã dela só porque ela é linda e super talentosa, mas também porque ela é do meu estado e é um dos motivos para nos orgulharmos do nosso estado.
Emanuela de Paula tem 23 anos, é de Cabo de Santo Agostinho- Pernambuco, é uma angel da Victoria Secret´sFilha de um radialista e de uma dona de casa, nasceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho e foi criada por sua tia que é doceira. Emanuela foi descoberta durante o Shopping Recife Fashion e imediatamente foi convidada pelos organizadores do São Paulo Fashion Week para conhecer o centro-sul do país e investir na carreira de modelo. Atualmente ela mora em New York
Em 2008 ela foi eleita a 11º modelo mais bem paga do mundo. Dona de um rosto perfeito, pernas encantadoras com 1,77 de altura e 59 kg ela é uma das modelos mais sexy do mundo. 
Desde 2005, faz parte do casting da Marilyn Agency de New York e Paris, da Select Model Management em Londres e da D Management Group em Milão.Fez campanhas para diversasret. marcas e grifes como Alexandre Herchcovitch, DKNY, Victoria´s Secret, Lacoste,Rosa Chá, Água de CoCo, Diane von Furstenberg, Sephora, Next, Colcci e outras.
Emanuela For Victoria´s Secret
Emanuela For Água de CoCo.

A Emanuela foi capa da Vogue e GQ e outras mais escolhi essas duas pois foram as minhas favoritas.
Linda, inteligente, talentosa e sexy essa garota já é uma super modelo e promete mais e mais. Emanuela de Paula é promissora.

Bem espero que tenham gostado da nova ideia do blog, meninas.
XOXO,
Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário