sexta-feira, 22 de maio de 2015

Os Melhores Looks Do Baile AmfAR 2015 Em Cannes.

Uma das minha épocas favoritas do ano é o Festival de Cannes, pois podemos ver várias estrelas tanto do cinema como do mundo da moda, desfilarem com os looks mais glamourosos do mundo. O Baile do AmfAR que acontece durante o festival é o mais bombando de todos e claro que trouxe meus looks favoritos para compartilhar com vocês.
Em primeiríssimo lugar, ela que vem provando ser a grande musa do Clã Kardashian/Jenner, Kendall. A modelo desfilou com um conjunto magnifico da grife Calvin Klein, a união do minimalismo elegante pela qual a marca é conhecida com um drama hollywood da saia foi perfeita. Sem falar nessa cor maravilhosa e que nunca vemos no red capert. Sem dúvida alguma, ontem ela brilhou como ninguém.
Chanel Iman estava uma verdadeira princesa nesse vestido deslumbrante do Zuhair Murad. A cor  nude do vestido casou de uma forma perfeita com o tom de pele dela, já o decote estava super apropriado e dando o toque perfeito de sensualidade a mais no vestido. A capa embutida dá o toque a mais e diferencia o vestido, sem falar que deixa uma silhueta perfeita.
Na sequência, a musa brasileira Isabeli Fontana. Sério gente como ela consegue ser tão magnífica? A modelo usou um vestido da grife Redemption Choppers cheio de ousadia. O pretinho nada básico, com recortes e a gola alta a deixou mais sexy do que ela já é. O contraste do batom laranja com o look ficou ótimo e fez a diferença. O look todo estava muito sensual e elegante a cara dela né?
Mais uma brasileira na minha lista, Izabel Goulart parecia uma veterana de hollywood. Ela uniu o glamour da hollywood antiga com a sensualidade moderna que ela ama. Ficou divina, super sexy e super elegante. 
Toni Garrn arrasou nesse vestido Elie Saab, achei super divertida essa estampa e sem dúvida a modelo se destacou de todas as outras do baile. Achei leve, divertido porém muito elegante. O conjunto completo ficou perfeito, ela realmente estava deslumbrante da cabeça aos pés.
Por último mas não mesmo importante a musa Sienna Miller, a atriz apostou em um vestido minimalista mas nem tanto do Ralph Lauren e na minha opinião acertou em cheio. Achei esse look a cara dela e ficou bem sensual e chique.

Bem meninas, esses foram os meu looks favoritos do Baile que aconteceu ontem. Aguardem o meu resumão do Festival de Cannes 2015.

Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário