terça-feira, 5 de maio de 2015

THE WORST DRESSED OF MET BALL 2015

Foi mais difícil escolher os piores looks do que os melhores, foi tanta coisa confusa e estranha que não consegui decidir a pior mais depois de sofridas horas vendo e revendo os piores looks.Então decidir escolher apenas os 6 piores looks usados no Baile do Met desse ano para não pegar tão pesado kkk.
Em primeiro lugar a matriarca das família Kardashian e Jenner. O look é todo confuso cheio de informações. O vestido por si só é medonho, deixou ela gorda e tem um conceito que eu ainda não entendi. Kris Jenner dessa vez não tem como te defender amiga, tá ridícula e tá exagerada num nível absurdo.
No segundo lugar a nossa amada Katy Pertubada Perry, gente não é possível que eu alguém vista isso se olhe no espelho e ache que está bonito. É tão confusa essa roupa que eu não consigo nem mim expressar a respeito dela. Só achei patética.
Madona nunca mim ajuda a ajuda-lá, sério ela parece que está enrolada em um tecido riscado pelos filhos. As luvas foi a parte que eu menos entendi, acho que era pra ficar parecida com uma personagem dos desenhos chinês mas só o que ficou foi estranho. Não vou nem comentar o cabelo e make.
Mais uma Diva do Pop, amo o fato da Lady Gaga querer ser diferente e ousada mas metade dos looks dela beiram ao ridículo e a outra metade é simplesmente ridículo. Acho que em toda a carreira dela apenas gostei de 5 looks no máximo que ela usou. Não entendi o kimono com penas, a bota que já vi ela usar. Tudo tão exagerado e confuso que me deixou tonta.
Katie Holmes que look é esse gata? A peruca totalmente desnecessária , um vestido com um shape confuso e um tecido horrendo. Tudo muito feio e parece que não teve esforço nenhum, o pior de tudo é que provavelmente ela passou horas se arrumando pra isso.
Amiga como tu faz isso comigo? Adriana Lima decepcionou e quase me fez chorar, o vestido é horrível e parece que foi alugado nessas lojas bem bregas de vestidos de festas. O cabelo tá super estranho. Ficou feia e se não fosse por esse rosto belíssimo, ela realmente teria ficado uma vovó de filme de terror.

Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário