terça-feira, 5 de maio de 2015

THE BEST DRESSED OF MET GALA 2015

O Met Ball na minha humilde opinião foi muito mais ou menos. Poucos looks que me deixaram de boca aberta e deslumbrada. O tema desse ano foi China: Through the Looking Glass, e confesso que achei o tema sensacional e esperava looks extremamente glamourosos e fashionistas que nos remetessem elementos ricos da China. Decepções a parte, alguns looks me fizeram babar e é claro que vou mostrar pra vocês.
 
Olha só quem foi a primeira colocada mais um ano, ela mesmo Karolina Kurkova. A modelo tcheca é a rainha do Baile do Met sem dúvida alguma. Ela capturou o tema com muita elegância. O vestido Tommy Hilfiger é simplesmente divino, ele nos remete um belo kimono chinês só que bem mais  atual e porque não sexy. Os acessórios completam e acentuam a inspiração na China. Ela realmente sabe como entrar no tema do Baile sem parecer que está fantasiada ou ficar ridícula.
Em segundo lugar no meu ranking minha DIVA Kate Hudson, a golden girl da noite. Usando um vestido fantástico do estilista Michael Kors, ela literalmente brilhou ao atravessar o tapete vermelho do evento. Os elementos inspirados na China ficaram por conta da gola alta do vestido e do pente como acessório de cabelo. Achei esse um dos looks mais lindos que ela já usou, bem elegante e sensual. Sem falar no shape que é ficou incrível nela. Kate realmente brilhou.
Em terceiro lugar a minha chinesinha favorita depois da Mulan é claro hihi, Fan BingBing arrasoooooou e provou que pra se inspirar na China você não precisa bancar a louca. A atriz mostrou toda a elegância, riqueza e poder do seu país em um look. Em vestido Chistopher Bu ela brilhou, a capa da o complemento preciso que o vestido merece e inspirada no palácio imperial chinês, ela ficou realmente magnífica.
Rosie Huntington-Whiteley o que falar dessa mulher? Sempre extremamente linda, sexy, elegante e fashion ela nunca erra. Ontem não foi diferente a modelo deixou todo mundo babando quando atravessou o tapete vermelho usando esse vestido Versace. O vestido é perfeito e acentua as partes mais lindas do corpo dela. Ficou super poderosa.
Você de onde é derivada a palavra elegância? Não, deriva do nome Helen Mirren, não existe mais mulher mais elegante que essa. Helen deu show de elegância ontem, a atriz usou um vestido belíssimo da grife Dolce & Gabbana e sambou na cara de muita celebridade com metade da idade dela. Achei que ela realmente caprichou e capturou o tema com muita classe.
Selena Gomez estava deslumbrante, normalmente os looks dela não me agradam tanto mas esse eu amei por completo. Ela estava parecendo uma gueixa moderna, super sexy porém com muita graciosidade. O vestido da Vera Wang caiu como uma luva na atriz, realçando o que ela tem de melhor. Ameii.
HOOT, essa é palavra que define o look de ontem da Kendall Jenner. A cada dia mais ela mostra a que veio e deixa de homens a mulheres babando no seu corpinho. O vestido da Calvin Klein acentuou o corpo dela inteiro e a deixou muito sexy mas sem perder a classe.
 Um dos looks mais polêmicos da noite que dividiu opiniões foi o da Olivia Munn usando um magnífico vestido do J. Mendel, acho que só nessa introdução já da para ver que eu amei né? O vestido é simplesmente belíssimo e ficou maravilhoso nela. Ficou ousada, sexy, elegante e fugiu dos outros estilos.
Diane Kruger arrasou nesse conjunto da Chanel, acho que ela é uma das poucas celebridades que quando ousam não decepcionam e até fazem você mudar seu conceito. Achei que ela ficou ousada porém cheia de classe. A atriz nos deu a dose certa de ousadia sem ficar ridícula mas sim muito elegante.
Amei o look da Dakota Johnson, acredito que ela tenha se inspirado na China moderna para montar o look e achei que ficou maravilhosa. O vestido da Chanel tem um shape incrível que deixou o corpo dela maravilhoso. Ela foi feliz quanto a escolha mais que sábia dos acessórios e o make e o cabelo deram o toque de ousadia ao look.

Esses foram os meus looks favoritos do Met Ball 2015, sinceramente esperava mais do evento mas nem sempre a vida é como a gente quer né kkkkk.

Beijinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário