quarta-feira, 1 de maio de 2013

Colors Of 2013: Esmeralda e Roxo

Umas das cores que vem invadindo o guarda-roupa das maiores fashionista do mundo e as ruas é o verde esmeralda. Vibrante essa cor está nas roupas, sapatos, bolsas e vários outros acessórios e peças. Eu particularmente estou louca por essa cor e muito ansiosa para achar alguma peça nesse tom aqui na minha cidade mais até agora nada. Bom como essa cor se tornou uma das maiores tendências de 2013 resolvi trazer para o blog essa dica e mostrar para vocês alguns looks lindos que eu encontrei.


Acho que vale muito a pena se jogar nessa tendência pois o verde esmeralda é uma cor vibrante, alegre mas ao mesmo tempo é fashion e sofisticado.
Não é de hoje que a cor roxa é um sucesso, porém com a saída do neon e tie-dye, cores sólidas como roxo , verde e preto ganham força em 2013 para minha alegria. O roxo tomou conta do inverno no exterior e com certeza vai tomar conta também no inverno aqui no Brasil. Porém essa cor não é apenas um cor para o inverno ela pode ser usada no verão também sem problemas. Assim como o verde esmeralda ela está em tudo bolsas, colares, peças de roupas e outros, essa linda cor retornou com muita força e eu estou amando.


Bom meninas fica a dica ai espero que tenham gostado. Vou me jogar nessas cores e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário