sexta-feira, 24 de maio de 2013

It Girls: Delevingne Sisters

Lindas e fashionistas as irmãs Delevingne, Poppy e Cara conquistaram o mundo da moda e estabeleceram suas carreiras nele. Poppy é modelo, fidèle da Chanel e uma das it girls mais famosas do mundo. Ela sempre está nos sites de street style e nos maiores eventos de moda do mundo. Já a Cara é top model do momento, a garota é a  rainha das passarelas e tem desfilado para as maiores grifes de moda do mundo com Chanel, Versace, Dior, Oscar de la renta, Gucci e muitos outros. Além da top do momento ela também se tornou a amiga do momento hihi, a modelo tem andado com vários artistas, além de ser a BFF da linda Rita Ora. Bom mas o que essa as irmãs tem em comum? Ambas vivem no mundo da moda e ditam tendência.
Fashionista Poppy Delevingne segue as tendências porém sem perder a personalidade. Ela adora adaptar roupas clássicas ao seu gosto, ela também adora roupas "minis" mini vestido, mini saias e mini shorts mas sem perder a classe. Seus looks se destacam pela sua personalidade ao usar as roupas.
Espontâneos, descontraídos e criativos os looks da Poppy nos inspiram. Linda, dona de pernas invejáveis e cheia de classe ela capricha na hora de se vestir. Classe e sensualidade definem muito bem o estilo da Poppy.
Segura ela não tem medo de repetir roupas ou sapatos, é bem gente como a gente.
Sempre inovando e nunca decepcionando ela nos prova porque é queridinha do Karl Lagerfeld.
 O estilo da Cara é completamente diferente da irmã, ele prefere uma coisa mais desleixada, conforto ao glamour. Com uma mistura de um estilo rock and roll com uma pegada hip hop, Cara ama peças confortáveis.
 Ousada, ela sempre surpreende e assim como a irmã não tem o menor problema em repetir roupas ou sapatos. Ela também adora roupas de couro e peças esportivas.
 Dona de uma beleza exótica ela não dispensa seu gorros e bonés, ela ama um estilo de menininho. Porém o que amo no estilo dela é que apesar de amar conforto e amar esse estilo meio menininho ela não consegue perder sua feminilidade.
Despojada, exótica, ousada Cara arrasa.

Nem nos red caperts e nos eventos ela perde sua ousadia e sua pegada rock and roll. O que adoro nela é que ela consegue ser glamourosa sem ser comum.

Poppy não abadona a sensualidade e a classe. Linda na hora de ir aos eventos ela aposta em tendências, grandes grifes e sensualidade. Glamourosa e diva, ela sempre faz bonito no red capert.
 Look Lindo: A Poppy Delevingne arrasou nesse vestido Emilio Pucci, sexy, elegante. Amei o vestido e o caimento dele no corpo longo e lindo da Poppy.
Look Lindo: A Cara conseguiu me deixar mais apaixonada por ela quando apareceu nesse vestido da Burberry no Met Ball 2013, simplesmente divina.

BELEZA é algo que não foi negado as Delevingne, ambas são donas de uma beleza exótica e super cativante.
Talentosas, estilosas e lindas as irmãs Delevingne arrasam.

 E vocês gostaram do estilo delas?
 Qual é sua preferida Poppy ou Cara?





Nenhum comentário:

Postar um comentário