terça-feira, 7 de maio de 2013

MET BALL 2013 BEST DRESSED

Olá meninas ontem aconteceu o Met Ball 2013, que é um dos meu eventos favoritos. O evento conta com famosas e estilosas, esse ano o evento foi organizado pelo ícone da moda a editora chefe da Vogue Americana, a Anna Wintour. O baile teve como tema " O Movimento Punk e Alta Costura ", então já imaginam como as mulheres capricharam né? Escolhi as melhores da noite para vocês.
A Diva Sienna Miller arrasou nesse look todo Burberry. Ela levou o tema ao pé da letra sem perder a classe e a elegância. Foi o meu look favorito.
Gisele Bündchen deu orgulho aos brasileiros, a modelo divou nesse mini vestido cheio de recortes do estilista Anthony Vaccarello. Ela estava super sexy e fashion nesse look.
Anja Rubik usou o mesmo estilista da Gisele e a-rra-sou, linda, sexy e super punk. Ela ficou linda toda de vermelho.
 A deusa da Cara Delevingne escolheu uma grife inglesa a Burberry para usar, ela estava simplesmente divina e o mais legal que ela entrou no tema da noite sem ficar ridícula.
 Achei que a Emma Watson não estava tão punk assim, mas com toda certeza ela estava super linda. ela conseguiu ficar sexy sem ser vulgar e arrasou nesse vestido Prabal Gurung (que eu amo).
 Loira, sexy, punk e de Valentino, Anne Hathaway chocou e arrasou com esse cabelo loiro. Amei o vestido muito lindo e deuso, finalmente ela usou um vestido ajustado e apropriado para o seu corpo. Diva.
Gata, punk e fofa. Não tem como não amar a Taylor Swift gente, ela arrasou nesse vestido com recortes da grife J. Mendel. Luxoso e sensual na medida essa é a discrição apropriada para o look da Taylor, sem contar que tinha haver com o tema.
Já esperava que a J-Law fosse usar Dior Couture, mas nunca pensei que ela poderia ficar punk e ao mesmo tempo tão linda e clássica. Amei e essa rendinha que ela usou ficou perfeita.
 Amber Heard estava linda e muito sexy, amei o vestido e toda sua estrutura glamourosa, a renda e todo seu bordado perfeito no momento que vi soube que era Emilio Pucci.
 A Elizabeth Banks me lembrou uma esposa de um rockeiro. Amo essa nova tendência de vestido-blazer, acho super ousado e ousadia para mim tem tudo haver com punk. Ela estava literalmente radiante só podia ser Atelier Versace.
 Minka Kelly estava linda, amei ela ter escolhido roxo para ir ao evento eu vi tanto preto preto, que quando vi o look dela me apaixonei. Ela acertou em tudo e isso é muito difícil, estava dentro do tema da noite sem perde o glamour. Nota 10 para esse vestido da Carolina Herrera.
Esse mix de saia + calça sempre me deixou em dúvida até ver a Nina Dobrev simplesmente divina nesse look da grife Monique Lhuilhier. Amei, ela arrasou.
 Como não amar Diane Kruger? Ela é muito linda gente. Amei o look dela, um vestido muito difícil de ser usado, pois podia causar um boa ou má reação. Porém eu amei, muito bem escolhido e tem tudo haver com seu estilo só podia ser Chanel Couture.
 A Doutzen Kroes estava elegante, sexy e punk nesse vestido maravilhoso da grife Theyeskens` Theory.
 Só a Emmy Rossum consegue ficar punk, linda e meiga desse jeito. Amei o vestido meio sereia da Donna Karan com o topete e o make bem punk.
 Jaime King estava linda e super fashion como sempre. De Topshop ela ficou clássica, fashion e objetivo de todas ontem bem punk.
 Kate Bosworth ficou linda de Balmain, porém quando ela não está linda? Amei ela ter escolhido estampa ao invés do preto que era obvio. Linda.
 
 Achei que a Katie Holmes fugiu um pouco do tema porém de qualquer jeito ela estava deslumbrante de Calvin Klein, geralmente não gosto desses vestidos muito leves e fluidos porém esse dela estava lindo.
 Kirsten Dunst ficou linda nesse vestido da sua grife predileta Louis Vuitton. Achei bem ousado, fashion e muito elegante. Geralmente também não gosto de vestido com esse flu flu, mas esse estava fantástico.
 Linda de Michael Kors. Miranda Kerr ficou muito sexy nesse vestido com recortes, achei que ele a deixou um pouco sem cintura mas tirando isso ela ficou linda e muito chique.
A cada dia venho me apaixonando mais pelo o estilo Rooney Mara, sabe esse estilo que parece que ela nem se importou em ir bem para o evento mais sempre arrasa. Amei o fato dela ter ido de total white, porém em um vestido super ousado, com um renda bem diferente. O make e o cabelo deram o toque punk para o look, adorei ela arrasou pra mim. Nota 1000 para esse vestido da grife Givenchy, quero um pra mim.


Um comentário: