segunda-feira, 20 de maio de 2013

Best Dressed Billboard Music Awards

Oi meninas ontem aconteceu uma premiação de música e vários artistas marcaram presença. Isso que dizer que passaram vários looks pelo blue capert, escolhi os melhores looks na minha opinião para mostrar a vocês. Esse ano não teve tantos looks incríveis assim porém os poucos que tiveram estavam impecáveis.
Para mim a melhor de todas foi Miley Cyrus, atriz e cantora caprichou e arrasou nesse macacão da grife Balmain. E pode se redimir por ter usado aquele vestido horroroso no Met Ball. Com uma peça só a Miley reuniu mais de uma tendência quadriculado+ crochê+ brilho+ bordado. Ela estava impecável, moderna e linda.
Taylor Swift estava radiante de Zuhair Murad. Foi ótimo ver que ela não usou as cores óbvias de sempre, o vestido curtinho e justo realçou partes do corpo da Taylor nunca vistas antes, o look perfeito para a Rainha da Noite. O cabelo e make estavam do jeito que eu já esperava porém combinou bastante com o look. Sexy é palavra perfeita para definir o look da Taylor.
Emmy Rossum linda como sempre né gente? A atriz caprichou ao apostar em longo preto com transparência do estilista Zuhair Murad. Amo vestido de veludo eles são super elegantes e esse não se diferenciou o vestido é magnífico. Uma verdadeira Diva.
Selena Gomez usou mais uma vez Atelier Versace e estava bonita. Talvez o vestido fosse um pouco adulto demais para ela sei que ela quer se livrar da imagem de menininha e entendo, mais esse é um vestido que a Rihanna usa. Porém tenho que dar um crédito a ela, o vestido ficou perfeito no corpo dela. A única coisa que odiei foi esse que cabelo que ela usou, bonito né? Só que não.
J-lo estava com um vestido que era mais uma vez brilhoso, mais uma vez transparente, mas uma vez decotado e mais uma vez do Zuhair Murad. O cabelo e a maquiagem que já vimos ela usar milhões de vezes também. Porém o que podemos fazer ela é uma Diva e estava linda demais.

E aí gostaram dos looks meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário