domingo, 13 de janeiro de 2013

It Girl.

Oi meninas, faz tempo que não faço um post sobre uma It Girl aqui no blog. Porém hoje decidi fazer um. Se tem uma coisa que essa mulher tem é estilo, Ashley Madekwe é atriz, modelo e blogueira. Ela participa do elenco da série de sucesso Revenge e seus looks me chamaram a atenção. Por isso ela é a nossa It Girl.
Apaixonada pro moda, Ashley é que chamamos de uma verdadeira fashionista. Se tem uma coisa que ela sabe fazer usar as tendências.
As peças em couro são tendência em todo mundo e grande parte das meninas e mulheres adoram, eu que o diga hihi. E parece que a Ashley adorou essa trendy também. A saia de pregas em couro parece ser uma das opções favoritas dela na hora de montar o look.
Parece que ela não se incomoda em repeti peças de roupas ou sapatos. Essa sandália é parte fundamental no guarda-roupa dela, ela já usou várias vezes sem medo. Acho isso muito legal.
Provando que segue tendências ela se rendeu ao Neon pra valer. Adoro esse vestidinho dela, simplesmente perfeito. Esses looks dela são um bom exemplo de como usar essa trendy.
A Ashley tem um estilo despojado e bem rockinho as vezes e o Sneaker é uma boa opção pros looks dela. Lindo o Sneaker dela não? Eu amei.
Seja jeans ou estampado os Shorts são uma peça fundamental no guarda-roupa dela e de toda mulher. Porém ela sabe transforma um look casual em um look super fashion.
Classe e estilo é nome perfeito para esses looks da Ash. Ela que tem um corpo bem de modelo, fica sensacional em uma saia ou vestido lápis. O que adoro nela é que ela é clássica porém sem perder seu lado fashion e atrevida.
Provando que não tem problema nenhum em repeti roupa, ela usa e abusa desse seu vestido lindo da Topshop. Outra coisa que adoro no estilo dela é que ela não só usa roupa de grandes grifes, ela adora Asos, Topshop, Forever 21 e muitas outras.
 Candy Colors também foi uma tendência que ela aderiu.
Ashley sabe como usar calças estampadas.
 Nos eventos ela também faz bonito. Adorei o look do meio, super girlie com uma pegada vintage. Lindo !
Cheia de estilo, ela se destaca.
Bom gente espero que tenham gostado do estilo de tanto quanto eu, e sirva pra inspirar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário