quinta-feira, 4 de julho de 2013

Elie Saab Couture Fall 2013


O albanês Elie Saab provou porque é um dos melhores estilistas do mundo. Ele apresentou uma coleção incrível que fez todas as mulheres babarem, perfeição é a palavra perfeita para definir a Couture Fall do estilista. Cheia de brilho, super detalhada, feminina e sexy a coleção do Elie Saab foi uma das minhas favoritas.
Uma grande característica das coleções do Elie Saab é que ele sempre dividi a coleção por cores, particularmente aprecio bastante essa ideia. Dessa vez ele começou com vários vestidos vermelho sangue, um mais bárbaro que outro. Transparências, renda, bordados compuseram o show.
Realmente não achei a coleção do Elie Saab a mais criativa da  Paris Couture Fashion Week Fall 2013, porém achei que apesar dele sempre apostar nessa pegada de transparências, bordados e brilhos ele sempre me surpreende por trazer algo mais brilhoso e melhor hihi. Dessa vez ele apostou no azul royal, que coincidentemente é a minha cor do momento.
Além do azul e do vermelho, o estilista apostou no verde esmeralda que é a cor do ano.


 Ele também apostou nas cores prata e um ouro meio velho. Amei demais foi uma das minha coleções favoritas do Elie Saab. Super brilhosa, chic e feminina. Cada peça parecia digna de uma princesa.
Não poderia faltar os vestidos curtos que sempre estão presente em suas coleções. Com certeza veremos muitos dessas peças no próximo ano, na red capert season.
O final do desfile foi Bafônicoooo, ele sempre termina o desfile com um vestido de noiva. Mas dessa vez ele se superou, o vestido era divino todo coberto por cristais, um sonho. E as assistentes também estavam divinas, me senti no céu hihi. PERFEITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário