sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Ousadia da Versace Fall Couture 2013

Oi meninas ontem eu postei aqui no blog a coleção do Elie Saab Couture, hoje trouxe a coleção da Versace que está super ousada e sexy totalmente o posto do Elie Saab. É característica da Versace abusar da sensualidade porém nesta coleção eles ousaram demais, ao ponto de ser criticado por outro lado quem ver a moda como arte como eu, achou incrível. Não posso dizer a vocês que amei todas as peças, nem que foi a minha coleção favorita mas achei bastante legal e diferente do que eu vi das outras grifes. Sem contar que eles ainda contaram com a presença da diva Naomi Campbell, ela mostrou porque é uma das maiores modelos da história Naomi estava extramamente divina.
Os vestidos da grife estavam divinos. Eles apostaram em cores fortes como vermelho, preto, grafiti e azul. Amo os vestidos da Versace eles parecem que são desenhados no corpo. Transparência, brilho, bordados, golas altas tornaram os vestidos mais magníficos.
Adorei a proposta deles em pegar peças que normalmente clássicas em peças super sexy. Os vestidos com estruturas diferentes e recortes foram a maior aposta da grife. Amei a ideia das linhas de costura com essa aplicação super diferente.
Tem coisa mais sexy que barriga de fora hihi. A Versace apostou em uma das maiores tendências do ano cropped top, só de um jeito mais glamouroso do que estamos costumados a ver simplesmente divino. A ideia de saia longa e lápis é incrível. Amo essa combinação Cropped + Saia Longa.
É fato que um decote bem cavado é super sexy, porém a grife cavou bastante e acabou se tornando uma cratera. Mas eu gostei bastante da ousadia da grife, o meu favorito foi o macacão azul é simplesmente perfeito.
 Terninhos e Casacos nada convencionais fizeram vários amantes da moda babarem, eu fui uma.
Recorte e fendas, criaram vestidos super sexy. Achei essa coleção a cara da Miley Cyrus e da Rihanna.
Enquanto várias grifes apostaram em looks bafooos para finalizar, a Versace apostou em uma modelo bafoo Naomi Campbell abriu e fechou o desfile da grife e deixou todos nós babando com seu corpo maravilhoso. Uma vez diva sempre diva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário