sexta-feira, 5 de julho de 2013

Kristen, Olivia, Miroslava, Rihanna, Emma e Miley.

Oi meninas essa semana ocorreu vários eventos no mundo inteiro o mais importante foi o Paris Couture Fashion Week Fall 2013. Bom com isso também teve vários looks sensacionais, então resolvi mostrar para vocês os melhores.
 O melhor de todos pra mim foi da gatona Kristen Stewart, que apareceu toda linda e chic no desfile do Zuhair Murad usando o própio. O drapeado do top com a calça transparente cheia de detalhes deu super certo, o scarpin deixou o look mais sofisticado enquanto o penteado deixou o look mais descontraído e moderno. Nota 10000 pra Kristen.
O segundo look da Kristen também estava sensacional, ela usou para ir ao desfile da Chanel. Estava parecendo Karl Lagerfeld de saia quer dizer de shorts. Super moderna e cheia de atitude, ela arrasou.
 Uma princesa a Olivia arrasou toda trabalhada em Dior. Um dos melhores looks que já vi, super clássico, moderno, meigo e fashion. A Olivia Palermo arrasou, sem falar no make e no cabelo que estavam incríveis.
Miroslava Duma estava muito elegante e sexy. Amei o look dela como sempre, extremamente sofisticada nesse conjunto cropped do Jason Wu. Esse é um ótimo exemplo de um look sexy sem ser vulgar.
Riri como sempre abusando da sensualidade, só que dessa vez no desfile da Chanel. A cantora escolheu apenas um maxi cardigã com um super decote e uma super fenda, mostrando quase tudo hihi, eu particularmente achei ousado porém não vulgar. Pausa para invejar esse make baphoo da Rihanna.
A cada dia mais a Emma Roberts nos prova que herdou a elegância, a beleza e o bom gosto da tia. A atriz estava simplesmente chique e fashion no desfile da Versace. Amei a gola alta do vestido, eu teria escolhido outro sapato tipo um scarpin ou pump mas tudo bem ela estava magnífica.
É o momento da Miley, ele tem provado para todo mundo que não é mais aquela garotinha. A atriz tem usado uns looks que são um mais sexy que outro. Dessa vez ela apostou em um mini da Versace, cheios de recortes com gola alta super ousado. Amei !
E aí meninas qual foi o look favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário