quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People´s Choice Awards 2013 - Bests Dressed

Olá meninas rolou ontem nos EUA, uma das premiações mais importantes do país. Ela abre a temporada de premiações, e é considerada uma da mais divertidas e versáteis pois premia a televisão, a música e o cinema e é claro que vários artistas passaram por lá. Então escolhi as mais bem vestidas da noite.
Taylor Swift sem dúvida nenhuma foi a mais bem vestida dá noite. Com um look minimalista é roubou atenção e surpreendeu todo mundo com um belo decote. O vestido dela é da grife Ralph Lauren que é conhecida pelos vestidos minimalista porém elegantes. O make da atriz também foi o melhor da noite pra mim, simplesmente divino. Os olhos esfumaçados são características da Taylor.
Deslumbrante !
A próxima escolha não é uma celebridade tão famosa. Porém ela arrasou e estava melhor que muitas famosas. Rumer Willis, é filha de Demi Moore com Bruce Willis grandes astros do cinema. Bom ontem ela estava muitoo linda. Com um vestido da grife Alicia & Olivia, cheio de brilho e que parece que foi desenhado no corpo dela, eu a elegi uma das bem vestidas da noite.
Perfeita !
Lea Michele estava super sexy em um vestido de um dos meus estilista favoritos o mestre da delicadeza e sensualidade Elie Saab. Ela estava simplesmente linda, com aquele vestido pink com transparência e cheios de detalhes com brilho. Foi uma das melhores escolhas da noite. 
Diva !
Julianne Hough estava parecendo uma princesa na noite passada. Ela é uma das pouca atrizes que eu sempre gosto dos seus looks, todo esse tempo que acompanho red caperts e que ela está nunca deixei de gostar de seus looks. Bem o vestido dela também era bastante brilhoso, da grife Tony Ward o vestido trazia uma coisa meio céu estrelado, e fez ela brilhar ontem.
Linda !
Kalye Cuoco não só foi a apresentadora da noite, como também apareceu em 6 looks incríveis que a torna uma das mais bem vestidas da noite. Para passar pelo tapete vermelho ela escolheu um vestido no tamanho midi que é uma grande tendência. O vestido da grife Christhian Siriano, era super girlie #amei.
Linda !
 Os outros looks dela. Ela arrasou né?
Mais um, esse foi o meu preferido !
Chloe Moretz de Simone Rochas, Emma Watson de Peter Pilloto e Katy Perry de Valentino, também arrasaram.
Naomi Watts, Jennifer Aniston e Rachel Leigh Cook também estavam lindas.
E aí meninas qual foi o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário