quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Do Dia: Black White and Gold

 Olá meninas, esse ano vou fazer o possível para postar mais looks no blog. Começando por hoje, esse look eu usei para sair com os meus pais para um Bar meio pagode não sei direito o que é, só sei que é muito bom. Voltando pro look, não sabia o que usar então peguei duas peças do guarda-roupa que jamais imaginei que ficariam boas juntas. Assim que vestir eu odiei, ai pus o cintinho dourado e pelos pra mim fez a maior diferença. Pra combinar com o cinto pus o salto dourado que roubei da minha mãe e essa pulseira super linda dourada também. No final de tudo o look ficou assim.
Closer no cinto e na clutch.
Gente acho que vocês já perceberam minha obsessão por franjas nos últimos looks né? hihi
Body: M. Officer/Saia: Spük/Scarpin: Arezzo/Pulseira: DWZ Acessórios/Cinto: Riachuelo/Clutch: Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário