quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Catwalks and Flashes.

Faz tempo que eu estou querendo fazer outro post desse mas tenho que confessar dá muita preguiça, porém hoje eu decidir fazer sobre a linda e fofa Behati Prinsloo. Gata e talentosa Behati foi descoberta por Sasha Doukas o mesmo olheiro que descobriu a diva Kate Moss, desde então essa bonequinha cheia de sensualidade vem conquistando vários pessoas no mundo da moda e fora também, Adam Levine que o diga.
Behati Prinsloo, nasceu em 16 de maio de 1989. É uma modelo africana nascida em Namíbia e como já falei foi descoberta por Sasha Doukas na Cidade do Cabo, na África do Sul em 2005, e no mesmo ano fez editorias para Prada e apareceu em um editorial da Vogue britânica. Hoje Behati faz parte do casting das modelos mais sensuais do mundo que é o da Victoria´s Secrets e ficou famosa por trabalhar com grifes como Prada, Lacoste, H&M e em 2008 foi escolhida para ser a embaixadora da coleção Pink submarca da VS. Em 2006 ela participou de editoriais para Alexander Mcqueen, Nina Ricci, H&M e Marc Jacobs.
Behati para Nina Ricci.
Behati para Lacoste.
Behati para Alexander Mcqueen.
Behati hoje é um dos destaques da Victoria´s Secrets,
 Behati no Fashion Show da Victoria´s Secrets em 2010.
 VS Fashion Show 2011.
VS Fashion Show 2012.
Ela foi capa da Vogue Alemã em 2012.
Além de participar de desfiles e editoriais em 2008 Behati estrelou um vídeo-clipe de uma banda indie rock americana. No vídeo ela aparece sensual e sedutora. Vejam.


Ela arrasou né?
Linda, talentosa, extrovertida e sexy. Behati vem conquistando seu espaço no mundo da moda, e se ela continua assim irá ter uma carreira longa e de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário