segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Top 10 Golden Globes Awards 2013.

Oi garotas, ontem rolou uma da maiores premiações do cinema e da tv nos EUA o Golden Globes 2013. Bom a premiação foi em Los Angeles e contou com a presença de vários famosos, e claro que as famosas arrasaram. Esse ano foi melhor que ano passado, nunca vi looks tão lindos. Foi bem difícil escolher mas tá ai meu Top 10 do evento.
1. Kate Hudson - Alexander Mcqueen.
A Kate arrasou, vocês podem até discorda de mim porém ela foi a mais bem vestida da noite. O vestido preto com aplicações douradas, o cinto tudo fez sentido. Make quase nada, a tornou a Bela da noite. Adorei tudo nela, super clássica, moderna e sexy sem exagero.
2. Emily Blunt - Michael Kors.
A Emily escolheu um vestido de renda amarelo com spikes e aplicações e recortes, super lindo. O make dela tava divino, amei demais também os brincos dela. Bom esse conjunto, deu super certo ela tava  sexy, elegante e diva. Amei !
3. Julianne Hough - Monique Lhuillier.
Tô começando a pensar que a Julianne é realmente uma princesa gente. Ela sempre tá uma princesa e dessa vez ela realmente estava com um vestido digno de uma princesa. Adoro essa combinação de branco e dourado, essa vestido armadinho com aplicações combinou demais com ela. O make destacou seus lindo olhos azuis, e realçou sua beleza. Ela estava perfeita.
4. Eva Longoria - Emilio Pucci.
Divinal, essa palavra define o look da Eva. Lindo, sexy e elegante, só Eva Longoria tem esse poder. Adorei a fenda, o decota na frente e nas costa. O make e o penteado deram elegância ao look, e o brinco de diamante boa escolha, nada exagerado.Amei.
5. Jennifer Lopez - Zuhair Murad.
Não é um look muito diferente do que estamos costumados a ver da J-Lo, porém tem como não amar essa mulher? Não. Ela estava super sexy e elegante trajando esse vestidos de um dos meus estilista favoritos o magnifico Zuhair Murad. Adorei o vestido dela, o cabelo pro lado que é o penteado do momento, bom amei tudo nela.
6. Taylor Swift - Donna Karan.
Finalmenteeeeeee, Taylor ousou pra valer, chega de cores clarinhas, de brilhinho e de renda pra ela. A cantora mostrou a que veio ontem do Golden Globes. Escolheu vestido em tom escuro, decotado atrás, transparente dos lados e muito sexy. Eu amei essa nova Taylor Swift.
7. Jessica Alba - Oscar de la Renta.
Amei, o look da Jessica. Adoreis pois ela escolheu vários tons de laranja pra compor o look. O vestido simplesmente divino. Amei o batom dela (quero um). O cabelo de lado perfeito meio old hollywood. Amei tudo.
8. Heidi Klum - Alexandre Vautheir.
Heidi arrasou nesse vestido, diferente daquele vestido ridículo que ela usou no PCA. Amei a fenda, os acessórios. Tudo, ela estava uma Diva !
9. Kaley Cuoco - Zuhair Murad.
Linda, amei essa coisa meio princesa estranha que ela quis passar. O vestido simplesmente divino, digno de uma princesa. Já o make super ousado contracenando com o penteado bem hollywood.
10. Katharine Mcphee - Theyskens Theory.
A Estrela de Smash arrasou ontem a noite. Adorei essa coisa de minimalismo super sexy. Não conheço muito bem essa grife, amei demais o vestido. Ela soube montar o look. Linda, é palavra que a define.


Nenhum comentário:

Postar um comentário