terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Golden Globes After Party Looks !

Oi meninas, não tinha como eu não postar esse looks aqui eu amei demais cada um deles. Escolhi os meus favoritos, e vou mostrar a vocês. Espero que gostem tanto quanto eu.
1.Vanessa Hudgens - Jenny Packham.
Amei o look da Vanessa, combinou demais com ela. Apesar de ter bastante brilho se encaixou com o estilo bem boho dela, sem falar nesse decote incrível. Adoro a cascata de brilho dourado que tem atrás do vestido, amo essa junção de dourado e preto. O cabelo e o make dela estavam em um estilo boho elegante, amei. Linda.
2. Miranda Kerr - Zuhair Murad.
Ulalá !!! Miranda, arrasou nesse Zuhair Murad Fall 2012. Uma mulher tem que ter bastante elegância pra usar um vestido desse, pra não ficar vulgar. E queridas o que a Miranda tem de sobra é elegância e sensualidade.
3. Selena Gomez - Atelier Versace.
Amei esse look da Selena, achei super adequado pra ela. Ultimamente não tenho gostado muito dos looks dela, pois ela tem se vestido como se tivesse 30 anos. Porém amei esse look, a deixou elegante, sexy e charmosa. Atenção meninas, para o detalhe do vestido. O penteado, cabelo pro lado é realmente um sucesso.
4. Ashley Tisdale - Issa.
Adorei demais o look da Ash, o vestido com recortes que sou supre fã ficou perfeito nela. Os acessórios fizeram a diferença, ficou uma mistura de minimalista com um look boho que eu simplesmente adoro. Amei o vestido.
5. Sarah Hyland - Pavoni.
Adorei esse look da Sarah, achei a cara dela muito diferente do que ela usou no Golden Globes, que a deixou supre velha. Adorei tudo nesse vestido, o decote, a renda. Ela ficou uma bonequinha nele. Fofa e sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário