terça-feira, 7 de maio de 2013

MET BALL 2013 WORST DRESSED

Bom meninas continuando com os looks do Met Gala 2013, vamos ver agora os piores looks da noite. Graças à Deus esse ano não teve tantos desastres assim. Escolhi a dedo e vou mostrar para vocês os piores.
A campeã da noite para mim foi a minha diva Beyoncé. Gente esse look é muito feio e foi uma decepção pra mim, porque é a incrível Beyoncé vestido uma das minha grifes favoritas Givenchy quase chorei. Amo as peças da Givenchy e vi vários vestidos maravilhosos das últimas coleções mais a honey B escolheu essa coisa ho-rro-ro-sa. Parece que alguém comeu alguma coisa amarela e vomitou nela da cintura pra baixo.
Ai como dói ter minhas duas Divas no topo das mal vestidas, mas tenho que ser sincera. Kim Kardashian aceite que você está grávida minha filha deixe as fendas de lado. Que vestido horroroso, ela e a honey b foram com a mesma grife e ambas erraram feioooooooo. Odiei a estampa, o corte, as luvas, o sapato, resumindo odiei tudo nesse look. Ela tá parecendo um botijão de gás enfeitado.
Miley Cyrus acha que punk é cabelo arrepiado, acho que ela levou um choque e foi assim mesmo. O pior de tudo não é o vestido ou o penteado é a atitude dela, super deselegante estava parecendo uma pateta. O vestido da grife Marc Jacobs é até bonito porém nela não, em uma pessoa que tenha classe. O make todo estranho e já falei que achei ridículo esse cabelo né? Acorda Miley, adoro ela gente mas esse look tá triste.
Gente me julguem se quiser mas a Madonna nunca acerta pra mim, ela é ridícula de mais na hora de se vestir. Sei que ela é um ícone por sua ousadia mas já passou o tempo dela né? Vamos brincar de crescer né Madonna, o look dela ficou ridículo pensei que ela ia fazer um show no tapete vermelho, sei que ela quis levar ao pé da letra o tema punk porém acho que ela esqueceu que também tinha no tema Alto Costura. Apesar de estar de Givenchy achei que ela tinha comprado essa roupa numa loja de fantasia.
Elle Fanning errou o caminho do crico e foi parar no Met Ball 2013. O make ridículo dela foi o que mais me chamou a atenção, o cabelo dela nem vou comentar. O vestido Rodarte é podre de feio, mal estruturado e over demais, e vocês notarem ela combinou as cores do vestido com a sombra. Nota 0 para o look da Elle e o pior é que achei que ela ia arrasar.
 Gente aconteceu alguma coisa com Ashley Greene só pode, em todos os Met Ball ela arrasou e nesse ela foi e fez isso. O pior é que o vestido Marchesa tem potencial porém ela não soube usá-lo, não foi ajustado pro corpo dela e acabou a deixando um boi. O cabelo parece que foi decido de última hora, o make até ficou legal.
 Kristen Stewart teve o mesmo problema da Ashley escolheu um belo macacão porém não foi ajustado para o seu corpo e ela acabou parecendo um bobo da corte. O pior é que o macacão Stella McCartney que ela usou é meio peplum e uma peça quando é peplum mal ajustada só dá em tragédia. Porém nota 1000 pro make e o cabelo da Kristen.
Gente a Christina Ricci me lembra uma boneca, a acho muito linda e geralmente amo seus looks. Porém ontem ela estava usando um vestido horroroso. O vestido assinado pela incrível Viviene Westwood é mullet, xadrez e cheio de volume, é muito over meninas. Sem contar que ela ainda estava de meia arrastão, meu Deus não não. Muito feio esse look.










Nenhum comentário:

Postar um comentário