domingo, 22 de março de 2015

Top 5: Os Filmes Mais Românticos.

Quem não ama um belo filme de romance? Amores impossíveis, amores não correspondido, amor de amigo, amores complicados e assim vai. Na minha humilde opinião nenhum filme prende mais uma mulher que um bom filme de amor. Eu amo filmes de romance e acho que apesar de serem ficção nos ensinam sempre algo bom e nos fazem sonhar em poder amar uma pessoa um dia tanto quantos os personagens. Então selecionei o filmes mais românticos pra ti fazerem sonhar com o amor.

1. O Diário De Uma Paixão.
Em primeiro lugar o imbatível The Notebook, tá pra existir filme mais lindo que esse. O amor impossível de Noah e Allie cativa a todos e deixa você apaixonadíssima pelo casal. A fé, a persistência do amor deles que ultrapassam todas as barreiras e os anos é fantástica. O filme te faz chorar, te faz rir e te faz ter fé no amor e acreditar que apesar de todos os problemas que possam existir no final o amor sempre vence. 
Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

2. Orgulho e Preconceito.
Os livros de Jane Austen são a definição de romantismo e melhor adaptação pro cinema sem dúvida é Orgulho e Preconceito. O amor oculto de Elizabeth e do Sr. Darcy é simplesmente sublime. A relação que começa com um desprezo acaba se tornando um amor lindo e puro por ambas as partes. As personalidades fortes e o orgulho dos dois os mantém "afastados" durante o filme. Porém através de olhares e de gestos você consegue enxerga o quão grande é o amor deles. Sem dúvida um dos filmes de romance mais lindo e intenso que já vi.
Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

3. Um Amor Para Recordar.
Só de olhar esse gif me dá vontade de chorar. Um amor para recordar é aquele filme que toca a sua alma. O amor inesperado surge entre a moça boazinha e nerd da escola e o bad boy, não é aquele amor banal e previsível que vemos entre outros filmes mas sim um amor sublime capaz de mudar tudo em você e ao mesmo tempo manter tudo que você tem de melhor. O amor que Landon sente por Jamie despertar o que há de melhor nele e te faz se encantar e acreditar que apesar das diferenças e das dificuldades que possam existir amar intensamente é sempre a melhor opção.
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

4. Simplesmente Acontece.
O filme que aparenta ser mais um filme de romance bobo entre adolescentes, acaba sendo um bela história de amor que vai te comover. Logo de cara você se apaixona pela linda amizade de Alex e Rosie e logo saca que ali existe  mais que um amor de amigos/irmãos. O destino se encarrega de afastar de muitas maneiras os dois ao longo do filme e apesar das diferenças, dificuldades e brigas os dois se mantém fiéis ao amor que sentem um pelo o outro. A fidelidade, o companheirismo e a confiança que eles sentem um no outro é mágica e ti deixa encantada. O filme é perfeito, te faz rir, te faz chorar e ter faz ter fé no amor.
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

5. Loucamente Apaixonados.
A primeira vez que vi esse filme foi por acaso e as outras 5000000000 de vezes que vi foi proposital mesmo kkkk. Esse filme é muito bom, o amor complicado de Anna e Jacob te vicia. O casal se apaixona rápido um pelo outro e logo eles começam a viver uma história de amor intensa. Mas como tudo na vida e nos filmes não é fácil logo surgem as dificuldades e diferenças entre eles e mesmo assim eles tentam intensamente manter este amor tão intenso. Os dois seguem sua vida se apaixonam por outras pessoas mas nunca sem deixar de amar um ao outro. Anos se passam e apesar de seus destinos se cruzarem e se descruzarem inúmeras vezes, eles continuam se amando e finalmente.... Veja o filme kkkk
Sinopse: A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

Mas um Top 5 aqui no blog, espero que vocês tenham gostado das dicas e que vocês tirem belas lições desses filmes.

Beijoos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário