quarta-feira, 18 de março de 2015

Playlist: As Favoritas da Semana

Olá meninas e o blog está de volta oficialmente, bom não postei no final de semana porque toda vez o google apronta alguma coisa comigo e deu um rolo na minha conta do blog mas já estou de volta. Eu escuto música o tempo inteiro e toda hora, então decidir dividir com vocês as músicas que mais tocam no meu celular.

1. Ciara - I Bet

A Ciara voltou com tudo gente e essa música é incrível, perfeita pra mandar aquele recadinho pro carinha que pisou na bola com você. O clipe é mara e a melodia da música super gostosa ou seja eu viceiiii como uma louca nessa música.

2. Ellie Goulding - Love Like You Do


Essa música da Ellie faz parte da trilha sonora de 50 tons de cinza e é muito linda gente, se o filme tão bom quanto a música já valia o preço do ingresso kkkk. Mas voltando, a música é incrível e a bonita aqui só vive cantando alto na rua jurando que é a Ellie.

3. Taylor Swift - Style


Essa música da Taylor é muito gostosa de ouvir e como todas as outras da cantora um verdadeiro chiclete. Eu canto essa música 30000000856448484866 no dia, sem brincadeira é demais. <3

4. Rihanna And Kanye West And Paul McCartney - FourFiveSeconds


Amoooooo essa música da Riri, vicei desde a primeira vez que eu ouvi e não sai da minha playlist mais.

5. Joss Stone - You Had Me

Essa música não é nova como as outras mas vive na minha playlist e eu amoooo, Joss Stone é a cantora que eu mais ouço as músicas dela sempre falam sobre casos da nossa vida. Essa música é meu vício eternoooo.

As mulheres estão reinando na minha playlist né? kkkk Bom espero que vocês tenham gostado e aguardem as novidades aqui no blog.

Beijinhosss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário