sexta-feira, 13 de março de 2015

O BLOG ESTÁ DE VOLTA !!!

Olá minhas lindinhas, o blog está de volta e com tudo. Eu passei um tempinho desligada porque estou com uma vida muito agitada por causa da faculdade e do trabalho mas eu não consigo ficar longe desse meu cantinho. Já falei que meu blog é apenas um hobby mas não é por isso que ele deixa de ser minha prioridade, só acho que não vale a pena fazer post sem conteúdo e para isso é preciso muita pesquisa e às vezes é difícil conseguir tempo. Mas dessa vez eu vou organizar horários do blog, então teremos posts aqui nas quartas, nos sábados, nos domingos e nas segundas. Estou preparando várias surpresas pro blog, inclusive um novo layout que está ficando incrível então aguardem todas novidades.

Beijos, minha lindezas e espero que estejam tão feliz quanto eu estou com a volta do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário