terça-feira, 22 de maio de 2012

Billboard Music Awards 2012 !

Oi meninas sei que estou bastante atrasada, mais tenho que comentar sobre alguns looks do Billboard Music Awards. Bom esse ano não foi um bom ano em relação a estilo mas tiveram alguns looks que eu amei.
Os looks que se salvaram foi o da Carrie Underwood, foi meio esquisito mas eu gostei bastante pois é super diferente e é algo que nunca imaginei que ela usaria, é um vestido super fofo, engraçado eu amei. O vestido da Carrie é um Oscar de la Renta #amodemais. A Katy Perry usou um vestido super lindo violeta que combinou certinho com seu cabelo, o vestido a deixou parecendo uma séria e trás a tendência do brilho, o que adorei foi que a Katy soube como usar o brilho sem parecer exagerada, o vestido da Katy é um Blumarine, o caimento do vestido é perfeito e decote nas costas deixou o vestido bem mais sexy. Alicia Keys estava maravilhosa em um Azzedine Alaia, sensualidade e elegância é assim que pode ser definido o look da Alicia ela estava muito linda. Taylor Swift aparaceu em um belo vestido Elie Saab #amodemais, linda, clássica e sexy, Taylor arrasou e escolheu um look mais adulto, o que adorei.
Os acessórios foram super diferentes e alguns bastante ousados.
Os makes estavam lindos, quem optou por um batom chamativo amenizou nos olhos, já que optou por uma boca mais clarinha ou nada, exagerou nos olhos. É as famosas adoram essas tendências A boca tudo+Olhos nada e Olhos tudo+Boca nada.

Miley Hot or Not?
Gente o look que causou polêmica foi o da Miley Cyrus usando Jean Paul Gaultier. Miley provocou muitos comentários alguns positivos e outros negativos. Bom vou dar minha opinião, bem não acho que ficou feio porém acho super inapropriado para a idade de dela acho que o look a deixou velha e um pouquinho vulgar. O problema maior do look da Miley foi o cabelo e o decote, se ela tivesse optado por outro penteado e tivesse fechado um pouco mais o decote teria ficado bem melhor. Bom garotas essa é minha opinião e qual é a de você?!

Bom meninas demorou mas dei minha opinião sobre os looks do Billboard Musica Awards desse ano.

XOXO,
Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário