quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hollie Cavanagh X Jessica Sanchez

Não é só difícil escolher quem tem a melhor voz, também é difícil escolher que se veste melhor. Estou falando de Hollie Cavanagh e Jessica Sanchez, elas participam do American Idol e são super talentosas e estilosas. E resolvi fazer um post sobre o estilo delas.
Hollie tem 18 anos e super linda, dona de uma beleza digna de uma boneca e uma voz digna de uma rainha. Jessica é a mais nova do reality show com apenas 16 anos, possui uma beleza diferente e bem exótica e tem uma voz que bem lembra as grandes cantoras de Soul.
Hollie adora tendências, então ela sempre as segue. Ela adora roupas que a deixem fofa e sensual ao mesmo tempo ela tem um estilo bem clássico e ao mesmo tempo bem moderno.
Jessica também curte tendências, como o vestido mullet. Ela adora brilho e vestidos bem modernos. Porém ela tem um estilo meio boho chic também.
As cor favorita da Hollie é branco, ela gosta muito de maxi colares e maxi pulseiras. Sempre usa penteados diferentes e super moderninhos.
Fã nata de um estilo diferente Jessica sempre surpreende ao entrar no palco, nunca usa algo parecido, faz questão de sempre está diferente. Ela ama maxi colares e não tem medo de arriscar no penteado.
Fofa, meiga . Hollie exibe isso em seus looks. Ela lembra muito estilo da Carrie Underwood. Perfeita e sempre impecável, essa menina sempre me faz babar por seus looks.
Linda e diferente. Jessica me deixou apaixonada por seu estilo e por sua voz. Moderna e sexy, com apenas 16 anos ela nos mostra não existe idade para se arriscar.
Talentosas e super bem vestidas Hollie e Jessica tem tudo para conquistar a América e o Mundo. Não posso escolher minha favorita, cabe a vocês escolher a melhor. 

Um video delas cantado juntas com o incrível Joshua, espero que gostem !

XOXO, 
Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário