terça-feira, 8 de maio de 2012

The Better Costume Institute 2012.

Aconteceu ontem em New York o Costume Institute Gala 2012, conhecido por ser o oscar da moda. O baile reuni grandes nomes do mundo da moda e muitas famosas e famosos. Bem eu escolhi meu looks prediletos da noite e resolvi mostrar para vocês.
Bem eu não consegui escolher apenas um look só como o melhor então vou mostrar os meus 6 looks favoritos da noite do baile.
Dois dos looks que eu fiquei em dúvida foi o da Lana Del Rey de Altuzarra e Kate Bosworth de Prada, adorei o look meio vampira que elas usaram. A Kate estava super sexy, e optou pela tendência das Franjas já a Lana optou pelo glamour do brilho.
A Emma Stone estava parecendo uma bonequinha nesse vestido vermelho assinado por Lanvin, ela optou por um look simples e mais não tão simples assim, o vestido dela  é todo trabalhado. A Camila Belle mostra toda a sensualidade nesse vestido Ralph Lauren, linda de prata ela chamou a atenção no baile com o decote em v e esse batom vinho que está super em alta.
Divas de amarelo que você prefere a morena ou a loira. Solange Knowles, robou a cena nesse maravilhoso vestido amarelo da Rachel Roy moderna e sofisticada ela passou a irmã que geralmente sempre atrai mas atenção. January Jones estava super linda nesse vestido todo estruturado e acinturado assinado por Atelier Versace.
 As cores que mais vimos no Met Gala 2012 foram, preto, amarelo, dourado, laranja.
O peplum também foi protagonista de vários vestidos, assim como os bordados, metalizados, transparências e rendas.  Bem o baile esse ano estava muito mais inovador e melhor que o ano passado. Esses foram meu looks favoritos do Met Gala 2012, espero que também tenham gostado.


XOXO,
Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário