segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Top 5 Penteados Do Golden Globes 2014

Bom meninas depois dos melhores looks vamos falar agora sobre beleza. Selecionei os melhores os melhores penteados pra mostrar a vocês e pra servir de inspiração também. Os penteados estavam maravilhosos. Foi muito difícil de escolher, mais aí vai meu top 5.

 Adorei o penteado da Zooey Deschanel, esse coque de lado é um clássico, acho lindo. Mas o que amei mesmo foi a flor, fez toda a diferença e o deixou ainda mais romântico.
Amei demais esse coque bagunçado da Amber Heard, ela sempre aposta em penteados inusitados e não tão óbvio. Ficou elegante e despojado, vale apena se inspirar.
O ondulado dá Olivia Wilde estava perfeito e super combinou com o look e o make. Amei o fato de aposta em um ondulado meio natural ao invés daquele ondulado diva, que já tá saturado. Esse penteado é bem fácil dá pra se inspirar legal.
 Amy Adams apostou em um coque sustentado por uma trança e que dava vida a outras tranças hihi achei interessante e bem bonito. É uma ótima opção na hora de compor um look mais formal, esse com certeza é pra se inspirar.
Clássico, um coque com uma tiara de trança. Achei que a Sarah Hyland mando muito bem, ficou realmente muito bem feito e super meigo. Acho uma ótima opção, é lindo e fácil.

Bom esses foram os meu penteados favoritos do Golden Globes, espero que tenham curtido e que se inspirem.
Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário