terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sexy Atelier Versace !

Ontem foi o primeiro dia da semana de moda de alta-costura em Paris, e coleção que me fez baba foi a da Versace. Sempre explorando a sensualidade da mulher, a coleção estava super HOT. “I am so fab, check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich and a bit of a bitch” ( Eu sou fabulosa, observe, eu sou loira, eu sou magra, eu sou rica e um pouco vadia) essas foram as palavras que abriram o desfile da alta-costura da Versace, é uma música da Lady Gaga que se chama Donatella e está presente no seu novo cd. Uma homenagem a rainha da grife. Bom a letra da música estava bem de acordo com a coleção.
Como sempre a Versace trouxe inovação, o designer não se desculpa pela sua abordagem maximalista e esse ano encontrou sua melhor forma com vestidos colantes que combinavam com cinturas cinched com drapeados super sensuais. A nova coleção da alta-costura teve inspiração na diva, Grace Jones e realmente vimos várias referências do estilo dela nesta coleção, a maior referência foi o capuz presente na maioria dos looks.
Silhuetas ajustadas e trabalhadas com cristais, terninhos nada convencionais, transparências, fendas, super decotes, recortes, muito brilho foi o que vimos na coleção de alta-costura da Versace. Eu amei a coleção e espero ver alguns desse look ainda nesta temporada do tapete vermelho. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei.
Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário