sábado, 11 de janeiro de 2014

Aquecimento Golden Globes 2014: Os Melhores Looks dos Últimos Anos

Oi meninas, chegou a minha época favorita do ano, a red capert season onde acontecem as maiores premiações de hollywood e onde vemos os vestidos mais bafoos dos estilistas mais top desfilarem pelo tapete vermelho. Então esse ano resolvi elaborar, mais posts sobre esta temporada. Começando pela primeira grande premiação o Golden Globes, e como todo ano eu sempre escolho os melhores looks este ano resolvi fazer, um aquecimento para que a gente possa recordar os melhores looks dos últimos 4 anos.  Então vamos conferir...
 Drew Barrymore 2010 - Atelier Versace 
Com certeza esse vestido é um dos meus favoritos do últimas 4 edições do Golden Globes. A Drew estava perfeita dos pés a cabeça. O vestido é divino e muito difícil de ser usado e admirado, na época muitos amaram enquanto outros odiaram. Eu adorei achei deslumbrante, fashionista e digno do tapete vermelho.

Lea Michele 2010 - Oscar de la Renta
Gente eu só eternamente apaixonada nesse vestido !!! Lembro que estava acompanhando o red capert ao vivo e de repente PÁHHH!! A Lea me aparece assim DI-VA. Com todo certeza esse é um dos melhores looks do Golden Globes não por causa do vestido, mas também pelo conjunto todo. Ela arrasou e foi muito inteligente na hora de montar o look, deixando a atenção toda para o vestido sem tirar o destaque da sua beleza. Elegante, define este look.

Kate Hudson 2010 - Marchesa
Esse sem dúvida é um dos melhores looks da história do Golden Globes, é simplesmente divino. Kate arrasou, o shape do vestido é fantástico, a estrutura de outro mundo, como não amar esse vestido?  Eu amei o conjunto completo ela estava impecável dos pés a cabeça. São looks assim que gosto de ver no red capert, elegante, fashionista, glamouroso e impecável.

Catherine Zeta-Jones 2011 - Monique Lhuillier
A Catherine ficou mais linda do que ela já é nesse vestido. O vestido tem um shape maravilhoso que caiu como uma luva na Catherine. A cor do vestido é fantástica e acho que é isso que fez tantas pessoas se apaixonarem por ele. Sem falar que é um vestido super glamouroso, daqueles que todos gostam de ver no red capert. Sem dúvida alguma este look merece está aqui.

Olivia Wilde 2011 - Marchesa
Esse vestido é o sonho de toda menina, ele é simplesmente perfeito. Amo vestidos com o shape de princesa acho que eles dão uma ótima dose de glamour e delicadeza. O vestido é super chamativo e brilha por si só, literalmente, a Olivia foi muito inteligente na hora de compor o look deixando total atenção para o vestido. Este com certeza é um dos vestidos mais deslumbrantes dos últimos anos.

Jennifer Lopez 2011 - Zuhair Murad
Jennifer é uma DI-VA e isso é indiscutível. O vestido foge do óbvio, é o que eu mais adorei. A silhueta marcada é marca da Jennifer. O vestido é sexy sem ser vulgar, elegante e digno de uma estrela de cinema. Ela estava impecável, simplesmente incrível.

Kate Beckinsale 2012 - Roberto Cavalli
Deslumbrante define esse look da Kate. Esse look é daqueles que toda mulher, inclusive as famosas de hollywood sonham, o vestido perfeito, o cabelo perfeito, o make perfeito, as jóias perfeitas, tudo impecável.O vestido é divino, parece que foi desenhado no corpo dela, o recorte do decote super diferenciado é lindo. Bom resumindo, ela brilhou.

Emma Stone 2012 - Lanvin
Emma é divina meninas, sou suspeita pra falar já que tenho uma queda por ela hihi. Amei esse look meio gótico mais sem perder o glamour. Lanvin é uma das minhas grifes favoritas, justamente pelo seu diferencial. A cor do vestido é linda, amo esse tom de vinho. O cinto é belo e da um toque rock and roll ao look. Simplesmente amei.

Angelina Jolie 2012 - Atelier Versace
Angelina é a maior de todas as estrelas e isso é indiscutível. O vestido é super glamouroso, digno da Angelina. O shape fantástico marcou a silhueta divina dela, sem falar na fenda marca da Angelina que sempre dão um ar mais sexy ainda aos seus looks. Make e cabelo impecáveis, ela brilhou e foi a maior estrela do Golden Globes 2012.

Charlize Theron 2012 - Dior Haute Couture
Charlize brilhou nesse vestido, o conjunto completo estava perfeito. O vestido é difícil de ser usado, provavelmente se outra pessoa tivesse usado não ficaria tão bom. Porém caiu como uma luva nela, a fenda e o decote podiam ter deixado o look um tanto vulgar, mas ela soube suavizar o look e invés de parecer vulgar ela estava super meiga.

Kate Hudson 2013 - Alexander Mcqueen
Olha só quem tem outro look aqui, Kate Diva Suprema hihi. Meninas eu sou apaixonada nesse vestido, aliás nesse look inteiro. Elegante, glamouroso, sexy, fashion, perfeito o que falar desse look, eu sei que olhando assim não parece ser nada de mais, porém eu o acho perfeito. Definitivamente um dos melhores looks do últimos anos.

Eva Longoria 2013 - Emilio Pucci
Eva é uma das poucas que raramente erra, e esse vestido por mais que não pareça é super difícil de usar. Com decotes na frente e atrás e essa super fenda, se outra pessoa usasse ficaria extremamente vulgar. Porém ela ficou extremamente elegante e vulgar, o vestido é perfeito e deslumbrante, realmente é um dos meus favoritos.

Emily Blunt 2013 - Michael Kors Resort
Esse vestido é muito lindo, cheio de detalhes e aplicações. A cor é maravilhosa, a Emily ficou mais linda do que ela já é neste vestido. O vestido é super chique, amo os recortes que ele tem acho que deixa o look com um ar mais sensual. O conjunto completo ficou perfeito e impecável.

Bom meninas espero que tenham gostado e se apaixonado pelos looks tanto quanto eu sou apaixonada, agora é só esperar para ver o que vai rolar no red capert desse ano. E claro como sempre vou comentar sobre os melhores e piores looks aqui no blog.

Beijos, Minney Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário