segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Top 12 Best Dressed Golden Globes Awards 2014

Olá meninas como a maioria já sabe ontem rolou em Beverly Hills, uma das maiores premiações do cinema e tv o Golden Globe Awards 2014. Bom como sempre grandes estrelas passaram pelo tapete vermelho, e claro que selecionei os melhores looks para mostrar aqui no blog pra vocês. Então vamos começar.

1. Cate Blanchett - Armani Privé.
Sem dúvida alguma a Cate Blanchett foi a mais bem vestida da noite. Ela estava simplesmente fantástica, ninguém é tão elegante quanto essa mulher. O vestido parece que foi criado pra ela, super clássico, com um toque de sensualidade, elegante e fashion. O conjunto completo ficou extraordinário, fiquei sem palavras para esse look.

2. Kate Beckinsale - Zuhair Murad. 
DIVA, gente eu amo essa mulher porque ela sempre está incrível. Porém ontem a noite ela se superou, o vestido é simplesmente fantástico e parece que foi esculpido no corpo dela. Zuhair Murad é um estilista sem igual e esse com certeza é um dos meus vestidos favoritos dele. O shape do vestido é incrível, o bordado sensacional e a cor é perfeita. Kate é uma das poucas atrizes de hollywood que consegue acertar no conjunto todo e ontem não foi diferente tudo estava perfeito, o vestido, o cabelo, o make e os acessórios.

3. Lupita Nyong`o - Ralph Lauren.
Mal conheço essa Lupita e já a amo, muito poucas atrizes novatas conseguem se sobressair mas ela não é qualquer uma. Ontem foi sua primeira grande premiação e ela já sambou na cara de várias veteranas. O vestido é simplesmente incrível, um dos preferidos da coleção do Ralph Lauren. A cor ficou perfeita sobre o tom da pele dela, amo esse vermelho alaranjado. Ela ficou uma estrela de cinema, tá de parabéns.

4. Jenna Dewan Tatum - Roberto Cavalli.
 
Ontem a Jenna provou que não é só a mulher do Channing Tatum e que sabe se vestir como uma estrela. Ela sambou de salto 15 na cara de muita estrela de cinema hihihi e arrasou nesse Roberto Cavalli. O vestido é perfeito, esses detalhes dele são incríveis. Sexy, elegante, impecável e deslumbrante são palavras define esse look.

5. Olivia Wilde - Gucci.
Olivia pare de ser tão linda, por favor? A atriz estava deslumbrante e exibiu a barriguinha nesse lindo vestido justo verde esmeralda da Gucci. Amei absolutamente tudo em relação ao look da Olivia, os acessórios estavam perfeitos, sem falar nesse cabelo e make sensacionais. Ela realmente brilhou.

6. Amber Heard - Atelier Versace.
Glamourosa e sexy, foi desse jeito que a Amber foi ao Golden Globes. Ela ficou realmente deslumbrante e assim como a Kate é uma das poucas que conseguem acerta o pacote completo. O vestido caiu como uma luva nela e estava muito bem ajustado. Os franzidos no busto e na alça dão um toque especial ao look, sem falar na cor que é lindíssima. Nota 100000 para Amber.

7. Emma Roberts - Lanvin.
Sei que já vimos esse shape 1586662241 de vezes, mas como não amar esse look da Emma? Ela ficou divina nesse vestido. Amei o recorte do busto, a bainha estava na medida certa pro tamanho dela, tudo tudo colaborou para ela ser uma das mais bem vestidas. Amei, ela ficou deslumbrante e tombou com muitas veteranas.

8. Amy Adams - Valentino.
Amy decidiu deixar os vestidos meigos de lado, e finalmente apostou em algo elegante e sexy ao mesmo tempo. O vestido é simples porém majestoso, o shape é maravilhoso e os decotes são o toque especial. Elegante, sexy, chique e fashion são as palavras que definem este look.

9. Jessica Chastain - Givenchy.
A Jessica não me surpreendeu porém o vestido é lindo e ela também, e em relação ao ano passado ela está perfeita, previsível porém perfeita. Amei o vestido, os detalhes com certeza são o charme. O colar sem encaixou perfeitamente com o vestido e é lindo, quanto ao resto o mesmo de sempre.

10. Margot Robbie - Gucci.
 Amei esse vestido, adoro ver vestidos brancos no tapete vermelho. As pedras com certeza são o charme do vestido e a fenda e o decote em v deixam o vestido mais sexy. Esse vestido caiu como uma luva na Margot, e ela realmente estava fantástica.

11. Emma Watson - Dior Couture.
O look da discórdia, bom uns amaram esse look enquanto outros odiaram ou não gostaram tanto. Bom eu amei e aprovo a ousadia da Emma, ela segurou muito bem esse look. Só a confiança dela merece nota 10000, sem falar que achei maravilhosa e linda essa nova ideia. Achei fashion, glamouroso sim, sexy e fantástico. A única coisa que eu corrigiria nesse o look é a bainha mais nada.

12. Sandra Bullock - Prabal Gurung.
Outro look da discórdia que eu amei. Amei o vestido achei lindo, é alegre porém muito elegante e super fashion. A Sandra apostou em uma coisa não tão convencional e me ganhou nesse look. As cores são perfeitas e ficaram harmoniosas, sem falar nesse shape que eu amo. Amei demais, arrasou Sandrinha.

Bom meninas esses foram os 12 melhores looks do Golden Globes 2014, espero que tenham gostado e aprovado.
Beijos, Minney O.





Nenhum comentário:

Postar um comentário