domingo, 19 de janeiro de 2014

Top 12 Best Dressed Sag Awards 2014.

Mais uma cobertura da red capert season aqui no blog, hoje vou mostrar a vocês os melhores looks do Sag Awards 2014. O evento aconteceu ontem em Los Angeles e contou com a presença de várias estrelas do cinema e da televisão, confesso que esperava mais dos looks. Mas isso não quer dizer que não teve looks maravilhosos, bom como já disse separei os 12 melhores para mostrar a vocês.
Lupita Nyong'o sem dúvida foi a melhor da noite, a nova estrela usou um vestido Gucci e mais uma vez arrasou e surpreendeu a todos. A atriz recém-chegada está literalmente superando as veteranas, o estilo dela é impecável. O vestido tem o shape certo para o corpo dela, a cor perfeita pro seu tom de pele e o toque especial perfeito que fica por conta das flores na alça e no colo. Amei demais.
Jennifer Lawrence usou mais uma vez Dior, só que diferente daquele vestido pavoroso do Golden Globes, ontem ela estava deslumbrante. Elegante é a palavra que define o look de ontem, acho honestamente que ela pode fazer melhor. Amei o vestido achei belíssimo, glamouroso sem extravagância  e muito fashion.
Amy Adams tombou, ela realmente está fugindo dos looks meigos e está apostando em looks mais maduros e sexys. A atriz usou um vestido de Antonio Berardi um dos melhores designers na minha opinião, o vestido é pefeito, a cor, os recortes, a fenda resumindo tudo. Ela realmente estava sensacional, o conjunto estava todo impecável cabelo, make e o vestido. Ficou DI-VA !
Michelle Dockery é a elegância em pessoa. Ninguém pode com essa mulher né? Ela estava belíssima nesse vestido preto e branco do J. Mendel. Um look minimalista mais fashion e super elegante, clássico porém ousado. Eu realmente amei.
Maria Menounos é linda demais, amo essa mulher. Sempre tão bem vestida e ontem não foi diferente. Ela estava perfeita nesse vestido belíssimo do Rani Zakhem. Divina, ela conseguiu acerta no conjunto completo e arrasou.
Emilia Clarke é fofa e muito estilosa, ela estava deslumbrante nesse vestido Calvin Klein. Ela também apostou em um look minimalista e não decepcionou. O vestido é lindo, o make perfeito e cabelo impecável. Porém confesso a vocês que gostaria de ver a Emilia ser mais ousada.
Anna Gunn estava linda nesse vestido Monique Lhullier. Me surpreendi com ela eu confesso, achei super elegante sem falar que é o vestido é lindo. Porém o destaque do look dela foi a bolsa com as iniciais da série Breaking Bad.
Katrina Bowden estava muito gata, não conheço essa atriz só sei que ela participa da série 30 Rock que confesso nunca parei pra assistir. Apesar de não conhecer essa moça, amei o estilo dela. O vestido é da grife Badgley Mischka uma das minha favoritas e é divino. Achei ela super elegante.
Jennifer Garner sempre muito elegante e linda. A atriz usou um vestido sem muita ornamentação porém lindo e super clássico do Max Mara, que particularmente acho um estilista muito talentoso e versátil. O conjunto completo estava perfeito e as jóias belíssimas.
Sofia Vergara linda e sexy como sempre aliás acho que desde que nasceu, ela arrasa. Essa mulher é linda, me arrisco a dizer que ela é a mulher mais bonita da tv americana. Mas voltando ao look que estava lindo, a atriz usou um Donna Karan Atelier. O vestido é super elegante, glamouroso e sensual, o tipo favorito da Sofia. Resumindo ela estava deslumbrante, mas gostaria de ver ela sair da sua zona de conforto.
Elisabeth Rohm não te conheço mas admiro, ela faz parte do elenco do filme American Hustle, memo filme da J-Law e Amy Adams. Bom amei o look dela, não é Ual! Como o de suas colegas mas estava muito bonito. O vestido é um Marchesa bem delicado, elegante e muito bem executado. Cheio de detalhes e belíssimo.
Kaley Cuoco é linda demais, mas vivo sonhando em um dia ver um look dela que seja magnífico e perfeito. O vestido da Vera Wang é lindo, bem Vera super clássico, chique e glamouroso. O look ficou bem bonito mas nada que seja diferente e novo. As únicas coisas que eu mudaria neste look para deixa-ló melhor, seria o cabelo que não tá feio porém se tivesse preso ficaria bem melhor. E a postura dela, levanta esses ombros Kaley. No geral tá ok.

Bom meninas esses foram melhores looks do Sag Awards 2014, espero que tenham gostado dessa seleção.
Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário