sábado, 28 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do Milan Fashion Week

Semana passada aconteceu o Milan Fashion Week, a minha semana moda favorita. É a semana de moda mais impactante. Onde os estilista inovaram e fugiram um pouco da maioria das tendências apresentadas no NYFW e no LFW. Originalidade define todos os desfiles do MFW.
Alberta Ferretti se inspirou na América do Sul para criar sua coleção e arrasou. Amei a coleção inteira, mas a minha peça favorita foi esse vestido. Ele é super feminino, o floral realmente está com tudo.
Uma coisa que notei nesta temporada é que os estilistas estão explorando bastante a feminilidade das mulheres. E não foi diferente no desfile da Blumarine, amei esse look é sensual porém não vulgar, muito clássico e diferente. A combinação da saia lápis que é uma peça bem clássica com a blusa super transparente ficou perfeita.
Mais um look espetacular da coleção da grife Blumarine, amo decotes cavados acho super feminino e será uma das grandes tendências do próximo verão.
Emilio Pucci é famoso pela riqueza de detalhes de suas coleções e dessa vez não foi diferente. A coleção estava incrível. O mix de estampas geométricas é totalmente diferente do que vimos até agora.
Esse macacão é simplesmente divino, eu quero pra mim. Muito bem executado e com um shape divino, a jaqueta complementa o look o deixando mais despojado.
A coleção da Dolce & Gabbana foi a mais luxuosa e uma das melhores do MFW. Mais o look que ganhou meu coração foi esse vestido todo florido, porém não é qualquer vestido florido as flores são em 3D. O look é romântico porém extremamente fashion.
 A grife Etro apostou é shapes mais clássicos e na estampa de lenço, amei a coleção inteira. Achei todos os looks muito bem construídos e a cara do próximo verão.
 Mais um look maravilhoso da grife Etro, atenção para o decote arrasador.
Roberto Cavalli é luxo. Gente o que esse look? Simplesmente perfeito, amei a ideia de apresentar um look todo prateado é inovador nessa temporada. Sem contar na riqueza de cada detalhe do look, muito bem executado.
 Just Cavalli é demais, a grife apostou é uma coleção rica em cores e estampas. O meu look favorito foi esse, achei que um look muito fácil de ser usado na vida real sem contar que essa calça é maravilhosa.
 Versace arrasou de novo, não é nenhuma novidade mais pra mim amar as coleções da grife. Amei esse look queria ele para ir pra balada. Super sexy porém fashion.
Gente esse vestido é divino. Amei o shape parece que foi feito no corpo da modelo. A cor é linda e deixa mais leve.

Espero que tenham gostado.
XOXO, Minney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário