segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minha Playlist !

Olá meninas, eu sei que tenho andado sumida mais prometo que vou fazer o possível para que isso não aconteça mais. Bom mas vamos direto ao ponto eu vim dividir com vocês as músicas que mais tenho escutado no momento. Vamos lá.

1. Drake -  Started From The Bottom.


Gente eu estou extremamente viciada nessa música, eu amo rap e o Drake é um dos meu rappers favoritos e ele arrasou nessa música.

2. Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I, Pharrell.


Essa música é um vício é super dançante, fazia tempo que não gostava tanto de uma música do Robin Thicke. Ele arrasou nessa música sem contar que além de ter a presença do T.I e do Pharrell o clipe é muito interessante.

3. Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding.

Tenho a certeza que não sou a única viciada nessa música hihi, ela é boa demais gente. Amo as músicas do Calvin Harris e sobre a Ellie Goulding nem preciso comentar ela é super fofa e talentosa.

4. Demi Lovato - Made In The USA.


Confesso que já fui muito mais fã da Demi e ultimamente não tenho acompanhado tanto a carreira dela e curtido as suas músicas. Mais essa música é muito boa gente e confesso que de todas as essas cantoras que foram da Disney ela é a mais talentosa pra mim.

5. Miley Cyrus - We Can´t Stop.


Apesar de ter odiado aquela apresentação patética no VMA da Miley eu adoro essa música é super animada e gosto de músicas assim. E a Miley é linda apesar de ser carente de atenção ás vezes.

6. Jay-Z - Holy Grail ft. Justin Timbarlake.


Como já disse antes eu amo rap gringo e Jay-z é um dos meu favoritos e assim que saiu o novo cd dele eu corri pra escutar e muito bom. E de cara uma duas músicas favoritas foi esse em parceria com o gato do Justin Timbarlake.

7. Rihanna - Pour It Up.


Já faz um bom tempo que essa música tá na minha playlist e não sai, eu adoro essa música.
Bom meninas é isso eu espero que tenham curtido e mais uma vez descupel pelo sumiço.

XOXO, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário