sábado, 14 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do NYFW

Oi meninas, semana passada rolou o NYFW S/S 2014 onde grandes estilistas lançaram suas coleções e suas apostas para o verão. Eu observei várias coleções, amei algumas e não gostei tanto assim de outras.  Alguns estilistas apostaram em várias estampas e cores vibrantes, enquanto outros apostaram em cores neutras como preto, branco e tons pásteis. Observei uma variedade enorme de conceitos. Foi bem difícil escolher os meus favoritos com tantas roupas lindas, mais no fim eu consegui.

Vi vários desfiles e fiz questão de assistir os vídeos para confirma se o look era realmente tão lindo quanto na foto. Ok, chega de bláblá e vamos aos looks.
Oscar de la renta sempre arrasa e essa coleção estava linda mais quando vi esse look eu fiquei dois minutos babando nele. Não tem nada de tão diferente e de esplendoroso, mas foi amor a primeira vista. Achei ele meigo, elegante e fashion. Não vejo a hora de vê esse look no red capert.
Mais um do Oscar, adorei o shape desse vestido é bem feminino. A cor é incrível e cara do verão. Simples porém elegante. Eu amei esse vestido, ele não tão glamouroso quanto o primeiro mais é tão bonito quanto.
Zac Posen sempre aposta no mesmo shape e eu sempre me apaixono pelas suas coleções. Amei esse vestido, a estampa pra mim é um pouco duvidosa se tivesse visto em outro look eu não teria gostado. Achei a estrutura deslumbrante e bem difrente. Tenho certeza que veremos em breve esse vestido no red capert.
Hervé Léger  sempre arrasa,  shape perfeito bastante feminino e sexy. Amei o decote discreto e as aplicações, perfeito para aquela festa mais chique. Achei o vestido sensacional.
Dá para notar o quanto amei a coleção do Hervé Léger, esse foi outro look da grife que amei. Ele é a minha cara sexy, elegante e preto hihi, sério meninas estou apaixonada. Achei que os recortes super discretos,o comprimento da saia e as mangas longas foram uma combinação impecável.
Que vestido é esse? Gente digno de uma deusa, amei. Eu particularmente amo vestidos cheios de leveza, mas esse tá caprichado demais o drapeado ficou sensacional e mistura das cores foi fantástica. E o mais surpreendente é que ele não é só belo em movimento. Parabéns Monique Lhuillier.
Mais um look da Monique Lhuillier que me chamou atenção foi esse, a junção da cropped top pink mais a saia com fenda laranja ficou deslumbrante. Um shape clean que toma vida através das cores, amei a proposta. E essas duas cores juntas ficaram incríveis.
Naeem Khan é um estilista incrível e que sempre capricha nas coleções e essa não foi diferente. Foi difícil escolher um favorito pois fiquei fascinada por vários looks, mas esse com certeza foi o meu favorito. Amei a estrutura e o material, que me faz lembrar bastante o trabalho do Elie Saab.
Ralph Lauren arrasou nessa coleção foi a minha favorita, eu realmente amei. Esse vestido azul é sensacional me lembra um pouco um vestido do Valentino. Amo esse tipo de shape e a cor é a cara do verão.
Ele também apostou em looks total white que é uma das minhas tendências favoritas. Amei a jaqueta, quero pra mim. O look é super feminino e bem clean. Chique e a cara do verão.
 Outro estilista que arrasou foi J. Mendel, ele sempre aposta em looks que realçam a beleza feminina e dessa vez não foi diferente. Amei o vestido curto com fenda, sem contar nessa cor maravilhosa que não foi vista em outras coleções.
A transparências continua sendo uma grande tendência e o J. Mendel apostou bastante nisso. Eu amei esse vestido confesso que tenho uma queda por vestidos de mangas longas e com fendas, e os dois juntos então, é amor na certa.

Bom meninas esses foram os meus looks favoritos, espero que tenham gostado.
XOXO, Minney O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário