segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os Meus Favoritos Do Paris Fashion Week

Chegamos ao final de mais uma  temporada de moda, e que final? O PFW encerrou em grande estilo a temporada Spring/Summer 2014, analisando todos os Fashion Week posso dizer com toda certeza que esse foi o melhor. Foi muito difícil escolher 12 favoritos é por isso que escolhi 20, vou dividir em dois posts e mostrar para vocês o melhor do PFW na minha opinião.
Minha coleção favorita foi a do Valentino, que novidade né? Bom na minha opinião foi a melhor, a grife teve como inspiração as famosas Operas de Roma. E mandaram muito bem, um dos meu looks favoritos foi esse vestido de renda maravilhoso, que trás uma proposta totalmente diferente dá que vimos nesta temporada. Ele é chique e moderno.
Esse vestido também é Valentino, amei a estampa super diferente. A estampa chamativa casou totalmente com a rendinha. Os recortes da saia deixaram o vestido bem diferenciado.
Mais um look baphoo! da grife. Esse look me lembrou um pouco o trabalho da Dolce&Gabbana. Gente o que é esse quimono? Muito perfeito, achei um look muito fashion, o quimono completa o bordado do vestido construindo uma harmonia. Esse com certeza é o look Baphoo que toda coleção do Valentino tem que ter.
Elie Saab é um Deus, sério meninas só isso explica essas coleções divinas que ele faz. Confesso que acho meio repetitivo os mesmos conceitos sempre, porém não tem como não se apaixonar. A coleção estava impecável e muito linda, o que tornou quase impossível escolher o meu look favorito. Bom mais o look que me ganhou foi esse vestido, ele é super elegante, sexy na medida e é um Elie Saab. Acho que veremos em breve ele no red capert.
Gente esse é literalmente o pretinho do poder, hihi. Amo vestidos rendados e se for preto em tão é paixão na certa. A transparência não é tão gritante neste look e foi o que me conquistou sem falar na saia armada que é divina. Elie Saab é demais.
Alexander Wang arrasou em sua segunda coleção para Balenciaga. Foi uma das minha coleções favoritas da temporada, na minha opinião foi uma das que mais se destacou. O Alexander apostou em looks futurísticos e maravilhosos, amei a ideia da volta das ombreiras que particularmente eu adoro. Achei esse vestido extremamente fashion, imagino ele na Vogue em um editorial fantástico.
Gente o que é esse conjunto da Balenciaga? Simplesmente perfeito, o shape e a estampa são impecáveis e caíram como uma luva na modelo. Também é um look que vejo em um editorial ou até mesmo no red capert.
A coleção da grife Balmain estava simplesmente divina, grife continua na nostalgia hyperluxed e adaptou muito está nostalgia para a temporada. O meu look favorito foi este vestido, amo vestidos peplum. Os ombros à mostra também são tendência.
 Outro look da Balmain que me conquistou foi essa jardineira de couro maravilhosa, amei a ideia de combinar a jardineira com uma blusa transparente com aplicações. Uma das coisas que mais gosto na grife é que seus looks sempre são extremamente fashion, modernos e luxuosos.
 Agora um look simples, delicado e super dia a dia da grife Chloé. Achei chique e muito feminino.  A coleção inteira estava neste nível, achei muito legal essa proposta de trazer looks mais acessíveis. Esse vestido é uma ótima inspiração para o verão.

Bom meninas essa foi a primeira parte dos meus favoritos do PFW, amanhã tem mais aguardem.
Beijos, Minney.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário