quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os Meus Favoritos Do Paris Fashion Week Parte II

Olá meninas demorou mas finalmente aqui está a segunda parte dos meu favoritos do PFW, espero que gostem.
 A grife Alexander Mcqueen arrasou como sempre. E esse vestido cheio de recortes e com estampa geométrica é divino e muito fashion, ele é diferente de todas as propostas que vimos nesta temporada.
 A Chanel apostou em uma coleção colorida e divertida, e o look que mais me chamou a atenção foi esse vestido. Ele é lindo, leve, fashion e divertido. Achei a cara do verão.
 Giambattista Valli optou por uma coleção super delicada porém cheio de elementos fashionista. O look que eu mais gostei foi esse, amo looks cheios de volume e além de ser volumoso na medida é super delicado.
 Como não amar Givenchy? É impossível meninas, ao contrário das outras grifes a Givenchy apostou em cores sólida e arrasou. Porém quando bati os olhos nesse vestido quase morri, é um dos vestidos mais lindos da temporada. O decote extremamente cavados e os recortes da saia casaram super bem com a tendência holográfica.
 Amei esse look da Isabel Marant quero pra mim, super dia a dia. Lindo, fofo, porém não comum. A saia cheia de babados com a blusa cheia de babados, ficou tudo menos over. Adorei, pode mandar embrulhar um pra mim.
 Kenzo foi outra grife que arrasou, já comentei que amo looks volumosos né? Nesse caso só o casaco é extremamente volumoso e lindo. Amei esse look achei super fashionista.
 Esse é o roxo do poder da Lanvin. Chique, fashion e ousada ao mesmo tempo, simplesmente amei esse look.
 Nina Ricci apostou em uma coleção super feminina, delicada e sensual, e adivinhem só? Eu babei o pela coleção inteira, era um look mais lindo que outro foi difícil escolher um favorito. Bom mais o que me ganhou foi esse vestido, super meigo, ultra sexy e branco hihi.
 Saint Lareunt apostou em uma coleção bem ousada e bem rock and roll. Amei a combinação da saia girlie com uma blusa super transparente. Tudo nesse look faz sentido o make, a roupa, eu adorei. Achei ousado e diferente das outras proposta da temporada.
 
 
Bom meninas essa foi a temporada de moda Spring/Summer 2014, que venham as próximas temporadas.
Beijos, Minney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário