domingo, 15 de julho de 2012

Say Yes To The Dress.

Gente eu tenho uma paixão maluca por vestidos de noivas e me acho uma especialista nesse assunto kkkk, agora falando sério selecionei alguns dos meus modelos favoritos de vestidos de noiva para vocês espero que gostem das dicas.

1. Decote nas costas.
Meninas e Mulheres, atenção para os  vestidos de noivas com Decote nas Costas, eles são uma boa opção para quem quer o look de noiva sexy sem ser muito vulgar. Porém atenção as mais cheinhas para não mostrar as gordurinhas, e para as mulheres em geral cuidado para não ousar demais no decote para não ficar vulgar, aliás é um vestido de noiva.
2. Fenda.
A fenda é tendência entre as famosas, e agora entre as noivas também. O vestidos de noivas com fenda é perfeito também pra quem quer um vestido sexy, porém a noiva tem que se sentir a vontade para poder usa-lo. Atenção para não abusar da fenda também.
3. Sereia.
O modelo sereia é um dos meu favoritos. Eles recebem esse nome porque são bem justos na parte de cima (geralmente até em cima do joelho) e bem armados em abaixo, eu particularmente adoro esse modelo acho ele perfeito para ocasião, e ele serve para quase todos os tipos de corpos das mais magrinhas as mais gordinhas.
4.Justo.
Os modelos justo são altamente sensuais e clássicos. São uns dos mais escolhidos na hora de casar, eles modelam o corpo e são super elegantes. Os vestidos justo caem super bem em mulheres com muitas curvas. Mas atenção cuidado para não escolher um modelo justo demais, pois pode atrapalhar no casamento.
5.Multi Color.
A nova sensação nos casamentos modernos é a decoração e os vestidos multi color. Para surpresa dos estilistas essa nova tendência está fazendo o maior sucesso, esses modelos são de dois grandes estilistas de noivas o Elie Saab que eu amo amo e o Lazaro. Esse novos modelos trazem o branco tradicional misturado com o que chamamos de candy colors. Eu virei fã dessa trendy para noivas e super aconselho para vocês.
6. Princess.
O estilo princesa é com certeza o meu favorito, super clássicos e elegantes eles sempre se renovam. O modelo princesa é um dos mais procurados, porém o problema as vezes é achar um ideal. Esse modelo é perfeito para todos os tipos de corpos. Eu recomendo, nada como se sentir uma princesa no seu dia de princesa.
7. Mullet.
O vestido mullet é sensação no mundo inteiro, para ser usado no dia a dia e ocasiões a noite. Agora ele vem invadindo os casamentos. Esse modelo de vestido é perfeito para as noivas moderninhas e fashionista. Indico esse vestidos para as noivas que forem se casar de dia. Cuidado para não cortar demais a parte da frente ou deixar a parte de trás mas longa.
8. Mangas Longas.
Elegantes e clássicos, os vestidos de noiva com mangas longas são usados há anos. Super escolhidos pelas mulheres esse vestidos são uma febre no meio das noivas. Os vestidos com as mangas de renda são os mais bonitos, dão uma delicadeza incrível ao vestido. Esse vestido é perfeito para noivas mais sofisticadas e cerimônias clássicas.
9. Curtos.
Os modelos curtos são mas escolhido para os casamentos no cartório,cerimônias mais simples e para ser usado na recepção pois deixa a noiva mas a vontade para curtir a festa. Ele serve é qualquer corpo e é super menininha. 
10. Vintage.
Os modelo vintage são perfeito para noiva que curtem esse ar mas vanguarda. O estilo vintage é super fofo e bem clássico, na hora de escolher se inspire em estrela de cinemas e se jogue nessa sensação do vintage.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário