quinta-feira, 12 de julho de 2012

Looks Do Dia !

 Olá meninas, usei uns looks bem legais e resolvi mostrar pra vocês.
Meninas esse anel, é meu queridinho do momento, to apaixonada por ele.
Usei uma peça em dois looks, bom esse look usei pra dá uma voltinha no shopping com minha mãe e minha prima.

 Gente esqueci de tirar foto do anel de hoje mas lembrei que tinha guardada um foto dele, não é lindo?
Gente eu amei esse meu look também, eu usei pra ir na Fenearte, que estava sensacional, mas só vou fazer um post sobre a feira no sábado, a qualidade da foto não é das melhores kkkkk.
Look 1: Blusa: Renner. Short: Opção. Sapatilha: Arezzo. Bolsa: Santa Lolla. Anel: Não lembro o nome da lojinha.
Look 2: Blusa: Renner. Saia: Renner. Sapatilha: Arezzo. Bolsa: Santa Lolla. Anel: Riachuelo.

Espero que tenham gostado meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário