quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anéis de Falange !

Olá meninas, os anéis de falange estão fazendo o maior sucesso e resolvi falar deles aqui no blog. Os anéis de falange são anéis bem fininhos que são usados no meio dos dedos. Pra começar o falange é nome dado aos ossinhos dos dedos da mão (da articulação do meio até a ponta do dedo).
Bom separei algumas fotos para vocês se inspirarem.

























Acho legal combinar esses anéis com outros normais, só que fininhos, porém se você quiser combinar com outros maiores porém acho que vai ficar estranho e pesado.

Bom meninas fica a dica, eu vou correr atrás dos meus.


Um comentário:

  1. Lindos, são perfeitinhos; deixa nossas mãos mais lindas ainda, eu tenho ja alguns que comprei nesse site http://www.cosmofashion.com.br/categoria.asp?id6=27&id2=2 , além a entrega ser rápida e bem baratinho, vc ainda pode contactar o administrador e encomendar algum modelo. ( eles são super atenciosos)

    bjus, espero ter ajudao com a dica

    ResponderExcluir