sábado, 7 de junho de 2014

Top 5: Produtos Práticos de Beleza

Oi meninas, hoje eu trouxe para vocês 5 produtinhos para facilitar sua vida. Vou trazer toda semana um top 5 aqui no blog com coisas legais e sempre diferentes. Espero que vocês gostem da ideia e vamos aos produtos.

1. BB Cream.
O famoso BB Cream te salvado minha vida constantemente, eu não sou muito fã de bases e acabei substituindo a base por ele. Ele é um produto indispensável na necessaire de uma mulher, ele age como hidratante e protetor solar além de ser melhor que muita base pois eles tem uma cobertura milagrosa.

2. Lenços Antioleosidade.
Os lenços antioleosidade são uma ótima opção para as meninas com a pele mais oleosa, além de tirarem o brilho da pele, eles não prejudicam em nada a maquiagem. E o melhor de tudo são portáteis e você pode carregar sempre na bolsa.

3. Babyliss Philco.
Eu amo esse babyliss, além dele ser super eficiente ele também vem com essa grade que forma o cacho. É super prático, rápido e uma ótima opção para as meninas que são desastradas como eu pois não queima. Além de tudo isso ele faz cachos lindos.

4. Super Óleo 8.
O Super Óleo 8 da Garnier sempre salva minha vida, é simplesmente incrível. Confesso que quando vi o reclame achei que era tudo mentira, nunca acredito em propaganda de produtos para cabelo. Porém resolvi
comprar e amei, apesar de ser um óleo ele não deixa aquele aspecto de sebo e sim um brilho natural. Uso sempre antes do shampoo e antes de escovar. Ele também é ótimo para pentear os cabelos, além de hidratar muito os cabelos. Em breve faço um post só dedicado a ele.

5. Deliniador em Caneta.
O delineador em caneta é a escolha perfeita pra quem não tem prática em fazer delineado. Eu amei e uso sempre, acho perfeito pra quando estamos com pressa. Ele dá uma precisão sem igual e o delineado fica perfeito.

É isso meninas esse é o nosso Top 5, espero que tenham gostado das dicas.
Mil beijinhos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário