sexta-feira, 23 de maio de 2014

Say Yes To The Dress - 2º Edição

Maio é mês das noivas e resolvi fazer uma 2º Edição de um dos post mais lidos aqui no blog o Say Yes To The Dress. Fui pesquisar bastante sobre as novas tendências no mundo das noivas e vim trazer em primeira mão as 4 tendências mais legais para as noivas. Então noivinhas de plantão atenção, nessas dicas para deixar o seu vestido de noiva mais especial.
1. Illusion Back.
Illusion Back é uma das maiores tendências no mundo das noivas, o tule transparente aparece rendado e cheio de bordados na maioria das novas coleções. É um bela forma de deixar os vestidos sexy sem perder o romantismo. Os tules bordados nas costas dão um aspecto luxuoso ao vestido, enquanto os rendados o deixam mais delicado. A tendência recebe este nome porque dá a ilusão de uma segunda pela nas costas, o que deixa qualquer look sensacional. Cuidado para não mostrar as gordurinhas, ninguém quer pagar mico no seu grande dia, fora isso use e abuse dessa tendência.
2. Crooped Top.
Quem imaginaria mulheres usando crooped tops no dia de seu casamento? Eu não, mas acreditem essa é uma das maiores apostas dos estilistas para as noivas. Uma das maiores tendências do verão do ano passado e desse ano também invadiu o munda das noivinhas, acho uma aposta incrível principalmente pra quem vai ter um casamento na praia ou um casamento mais boêmio. Os tecidos como a renda e a seda e os shapes românticos permitem que os "vestidos" continuem clássicos e românticos. Recomendo esta tendência apenas para as noivas que se sitam confortáveis em serem tão ousadas, e se você é essa noiva se jogue e arrase.
3. Decote em V.
O decote em V tomou o lugar do tomara-que-caia nos vestidos de noivas, bom foi isso que se viu nas passarelas. Nada melhorar que um belo decote para dar aquela valorizada no colo, o decote em v deixa qualquer noivinha mais sensual só cuidado para não exagerar. Para as mulheres que querem apostar nesta tendência mas tem receio de mostrar o que não deve, recomento que escolha um vestido com este decote mas com tela da cor da pele, essa é uma boa dica também para que tem muito busto. Esta é uma opção para quem quer deixar o seu vestido de noiva sexy sem ser vulgar.
4. Off The Shoulder.
Off the shoulder, ombro a ombro ou no popular ombro caído hihi. Os vestidos de noivas ombro a ombro foi uma das tendências mais vistas nas passarelas, um estilo clássico que volta com toda força para os altares. Muito elegante o decote ombro a ombro valoriza bastante o colo e o melhor de tudo não tem restrições quanto a este estilo ou seja é só se jogar nesta tendência.

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado deste post bem amador mas feito de todo coração hihi.
Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário