sábado, 5 de abril de 2014

Os Meu Favoritos Do SPFW Verão 2015

Oiii meninas hoje vim mostrar para vocês os meus looks favoritos do SPFW até agora. A cada ano que passa o maior evento de moda do Brasil só faz melhorar, e os estilistas brasileiros inovam mais e mais, e nos deixam de queixo caído.Vamos deixar o lero lero, pra trás e vamos aos looks.

O primeiro look é da Animale, amo essa combinação cropped + saia lápis acho que fica super feminino. Adorei porque a marca deixou o look de uma forma mais moderna fugindo do comum. O detalhe de renda da saia foi o que mais me chamou atenção, uma forma super fashion e diferente de dá um up ao look.
Com uma coleção inspirada em Marilyn Monroe, Alexandre Herchcovitch apresentou uma coleção super feminina, moderna e elegante. Esse look em especial mexeu com meu coração hihi e logo entrou para os meus favoritos, o colete de couro + a blusa de lantejoula + a calça de alfaiataria foi a maior sacada, ficou simplesmente divino. Outra coisa que amei foi a cor, sem falar no shape do look que está maravilhoso. Um dos looks mais impecáveis que já vi na passarela.
 Patricia Motta apostou em uma coleção super Lady Like e fez bonito. O look que mais gostei foi este por ser extremamente lady like porém ao mesmo tempo super atual, o que da o toque mais atual ao look é saia de couro com os recortes, já o comprimento midi e tom rosa deixam o look mais feminino. A cropped também de couro branquinha também deixa o look bem mais atual e fashion.
Fiquei super apaixonada por esse look da Tecâ, tem aquela pegada Boho Chic que eu amo e é a cara do verão. A estampa é maravilhosa, o decote na medida e não vai de encontro com o comprimento. Um look na medida super moderno, feminino e bem brasileiro. 
A marca Lolitta se inspirou na cultura espanhola mas sem deixar o toque brasileiro de lado. Foi muito difícil escolher o meu look favorito pois amei a coleção inteira, mas depois de muitas eliminações me decidi por este lindo vestido de tricô cheio de babados, achei atual, fashion e super girlie. Não vejo a hora de ver alguém usando.
Pat Pat´s apresentou uma coleção super moderninha, sensual e fashion. Meninas não teve uma peça que na coleção inteira que eu não usaria, mas o look que ganhou meu coração foi esse com a blusa de couro metalizada e essa calça de renda toda bordada. Achei sexy, ousado, moderno, feminino e super fashion.
 A coleção da Lilly Sarti estava bafooo! Um look mais incrível e mais ousado que o outro. Esse look em especial me chamou a atenção. Amo essa pegada boho e amo ver ela cada vez mais presente nas passarelas, a cropped e colete de crochê encaixou perfeitamente com a lavagem da calça que é simplesmente linda. O colar deu o toque final que o look precisava, um look simples porém divino.
Samuel Cirnansck divou mais uma vez, o cara é sensacional a cada fashion week ele só melhora. O look que eu mais gostei foi esse macacão, ele é como uma segunda pele da modelo. O brilho é incrível, o shape magnífico e o detalhe assimétrico do decote é maravilhoso, o toque necessário do look. Lindo, sexy e elegante, quero pra mim já.
 Look sensacional da Colcci, amei essa proposta de um look super amarelo acho a cara do verão brasileiro. Lembro que vi um look bem parecido em uma das coleções da Topshop, só que esse é muitooo melhor. O floral é apresentado diferente das outras idéias que foram apresentadas, o colete estilo bomber dá o toque fashion ao look e fica em plena harmonia com o shorts cintura alta.
Pedro Lourenço apresentou uma coleção bem elegante com muito de brilho e couro. Amei esse vestido, amo o trabalho do Pedro Lourenço acho super diferenciado. A fenda, a assimetria, as lantejoulas tudo colabora pra deixar o look diferente e bem fashion.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário