sábado, 19 de abril de 2014

5 tendências para arrasar nesse inverno.

Olá meninas o inverno está chegando e apesar de não sentirmos ainda, nem a brisa deste inverno. Devemos preparar nossos guarda-roupas para está estação, que vem recheada de super tendências. Separei as 5 mais incríveis tendências deste inverno para você se inspirar e arrasar.
Uma das maiores tendências deste inverno é a combinação das estampas xadrez com floral, particularmente eu acho fantástico misturar o estilo grunge com um estilo romântico. Apesar de parecer uma coisa super ousada, pode ter certeza você também vai se render a essa tendência. Essa febre foi apresentada no desfile da Givenchy e se tornou a maior aposta das lojas para esta estação. Aposte nesta tendência você também.
Outra tendência que é incrível e provavelmente a maior aposta do inverno é o moletom. A blusa de moletom que foi ícone nos anos 90, está de volta e com toda força. A peça ganhou estampas, recortes, aplicações, grafites e apareceram nas passarelas das grandes marcas como Givenchy, Kenzo e Balmain. Quando pensar em moletom, não associe mais esta peça sendo usada em casa. O moletom ganhou as ruas, e é usado das mais diversas maneiras, quanto mais high-low melhor. Para o dia a dia, use com peças de couro, saias, shorts jeans e calças. E abuse, quanto mais ousado melhor.
Pied de poule ou pé de galinha, é uma das minhas apostas favoritas para este inverno. O clássico aparece reeditado de maneira mais atual e descontraída. No ano passado grifes como Dior e Balmain apostaram pesado nesta estampa, e várias famosas e it girls foram vista usando. Essa tendência vem em várias cores e em várias peças. O pied de poule invadiu as fast fashion e as ruas. Uma estampa atemporal, com seus altos e baixos porém linda e clássica. Use e abuse desta tendência.
Uma das peças mais icônicas dos anos 90 está de volta, e tem tudo para ser o must have desta estação. Além de ser tendência deste inverno a jardineira também é tendência do verão. Apesar de ser apresentada em versões curtas, é uma tendência que se aplica totalmente ao inverno brasileiro. A peça perde o ar despojado e ganha um ar bem mais fashion, graças aos seus completos. A jardineira foi mostrada em vários desfiles e visto em várias blogueiras e famosas. Sem dúvida a jardineira é uma grande aposta para este inverno e vai ultrapassar estações.
As franjas é tendência com uma pegada mais rústica deste inverno. Não é nenhuma novidade, mas é muito bom saber que ela ainda está em alta. Ela continua com tudo e vem em várias formas, vestidos, jaquetas, acessórios e muito mais. Esta tendência dá um up em qualquer look, além de ser super fashion. Grandes marcas, fast fashion, famosas, it girls e amantes da moda apostam nesta tendência para a próxima estação. Então não fique de fora e aposte também nas franjas.

Bom espero que tenham gostado destas tendências e que vocês possam através delas, deixar seu inverno mais fashion. Abuse sem medo neste inverno.
Beijinhos, Miney Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário