quarta-feira, 17 de abril de 2013

Looks Do Coachella 2013.

Olá meninas hoje eu trouxe alguns looks de um dos festivais mais famosos do mundo que ocorre todo o ano me Los Angeles nos Estados Unidos. Várias bandas passaram por lá como Red Hot Chili Peppers, Vampire Weekend, Modest Mouse e muitas outras. Bom várias famosas passaram por lá desfilando com seus looks incríveis e eu não poderia deixar passar sem comentar aqui no blog, então vamos começar.
Uma coisa que percebi que a maioria dos looks do Coachella são bem Boho (amo !) e as meninas capricham. Eu tentei escolher só os melhores looks para que o post não ficasse tão grande, então vamos começar por uma das minhas favoritas a linda de morrer Alessandra Ambrósio que arrasou nesse look super lindo, ela combinou estilo e conforto amei o shorts rosé combinado com o cropped top porém o destaque do look vai para o óculos espelhados e o lenço na cabeça duas tendências que eu adoro. A atriz Jamie Chung arrasou nesse look simples mais bonito, amei o vestido dela e a botinha de cano curto dela, muito linda. A Francesca Eastwood estava linda como sempre, o vestido de animal print casual ganhou um up com esse coturno de salto e um look que poderia ser comum ficou super bonito. Amei demais o look da Bella Thorne, parece aqueles looks não tô nem aí, porém ele é bem elaborado, o shorts cintura alta com a cropped top de rendinha ficou muito bom, o tênis companheiro na hora do conforto se encachou perfeitamente no look e a coroa de flores tendência (falei dela aqui) foi o destaque do look.
 Lucy Hale ficou muito linda nesse look, eu amei demais tudo nele a saia com fendas nas laterais, a camiseta com nozinho, a coroa de flores tudo, amei tudo nesse look parece que todas as peças nasceram para estarem juntas hihi. A Ashley Benson também estava linda, esse look dela apesar de ser simples ficou muito bom e acho uma ótima escolha na hora de curti um festival, o que mais amei no look de é que é fácil de copiar. A Emma Roberts também optou pelo conforto, o shorts de couro dela (quero pra mim), é muito perfeito gente ele foi o destaque do look dela, a t-shirt com nozinho tirou o comum. Sem palavras para dizer o quanto eu amei esse look da Kate Bosworth porém sou suspeita para falar já que sou apaixonada pelo estilo dela, esse conjuntinho dela é muito lindo. O look dela ficou simples, diferente e fofo.
O mundo da moda vai falar muito mal desse look das Vanessa Hudgens porém eu amei esse look dela, achei ele a cara do que o Coachella é. Ela tava muito linda nesse shortinho branquinho combinado com a blusinha e gente foco nessa coroa de flores bafo dela, a Vanessa é muito linda. Eu amei o look meio menininho da Ash Benson achei bem legal e diferente dos outros looks do festival. A Alessandra Ambrósio apostou nesse look bem Boho e fez bonito, amei a presença das cores boho no look dela, ela misturou e arrasou. A irmã da Beyoncé, a linda Solange Knowles apostou numa das cores do momento, o amarelo e em um look casual e simples ela arrasou, eu amei.
Bom meninas dá pra ver que esse ano o festival teve vários looks de famosas incríveis, mas eu escolhi os meus 3 favoritos.
Como não amar Diane Kruger, ela é muito linda gente e arrasou nesse look, eu particularmente não era muito fã dessas botas que ela usou porém eu amei com se encaichou no look dela, o shorts com estampa étnica é perfeito eu quero um igual pra mim, muito lindo esse look dela ficou casual porém super único. Eu tenho que confessar que sou louca pela a Vanessa Hudgens e amei esse look dela, não sei por onde começar, a cropped top linda que ela usou ou essa saia longa com fendas nas laterais, gente ela estava muito bonita uma princesa hippie. Enquanto umas vão com qualquer roupa Katy Perry vai de Dolce & Gabbana, ela estava muito linda nesse conjuntinho da grife bem a cara dela, eu amei.
Looks De Desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário