domingo, 28 de abril de 2013

Loira ou Morena ?

Se tem uma dúvida que para sempre estará presente no universo feminino é, qual é a mulher mais bonita a loira ou a morena? Qual chama mais atenção? Qual é a mais sexy? Enfim sempre vai existir essa guerrinha no mundo das mulheres, bem na minha opinião ambas são bonitas. Apesar de ser morena minha vida inteira acho os tons de cabelos loiros incríveis e muitos charmosos, bem mas as morenas também não ficam atrás né? hihi. Pensando nisso de que ambas são lindas trouxe hoje para o blog algumas famosas que já foram loiras e morenas e qual tom ficou melhor nessa mulheres.
Bom sou suspeita para falar da Deborah Secco já que sou apaixonada por ela. Porém pra mim ela fica bem mais bonita morena do que loira. Os tons castanhos realçam mais a sua beleza clássica e o rosto dela tem bem mais destaque.
A Demi Lovato é uma verdadeira camaleoa ela sempre tá mudando a cor e corte de cabelo. Bem ela já foi loira e atualmente está morena, para mim ambas as cores ficam incríveis nela. O loiro a deixa madura, mais sexy. Já o preto a deixa com um pegada mais rock, que tem mais haver com um estilo dela, porém ela sempre está linda.
Cléo Pires é uma das mulheres mais lindas do Brasil e me surpreendeu ao ficar mais linda ainda com as madeixas loira. Ela que era uma típica morena brasileiro mudou o visual para fazer uma personagem, eu amei ela loira achei super ousado e diferente. Mas acho que ela é bem mais ela e bem mais linda e sexy morena. Acho que a beleza dela se realça quando está morena.
 Alessandra Ambrósio é linda de qualquer jeito gente, loira ou morena. Particularmente acho que loira ela fica bem mais bonita pois fica com um visual praiano sexy. Mas os tons castanhos combinam muito também com sua personalidade e estilo.
 Ao contrário de muitas pessoas para mim o auge dá beleza da Ashley Tisdale é quando suas madeixas estão loiras. Acho que ela fica bem mais fofinha e até mais sexy loira do que morena, na opinião ela fica muito sem graça morena.
 Com certeza Beyoncé é aquela mulher negra que nasceu para ser loira. A Diva fica linda, sexy e poderosa loira e muito loira. Acho que pelo fato de ser negra o loiro se destaca mais na sua cor de pele. Morena ela fica mais sem graça, o loiro chama mais atenção.
 Linda de qualquer jeito menos morena. A Emma Stone só pode ser ou loira ou ruiva, atriz mudou a cor do cabelo para gravar um filme e me surpreendeu ao ficar divina loira.
 Katy Perry também é uma camaleoa sempre está mudando os seu lindos e perfeitos cabelos. Porém ela devia ser para todo sempre morena, porque ela fica bem mais perfeita do que ela já é. E pelo fato de ter um pele muito branca e lindos olhos azuis pois o cabelo preto realça tudo isso.
 A linda da Sophia Abrahão recentemente surpreendeu todos ao pintar o cabelo de castanho escuro e deixar para trás a imagem de loirinha perfeita. Pra mim ambos os tons ficam maravilhosos nela, já que ela é tão linda.
Rachel Mcadams é uma das atrizes mais bonitas do mundo, porém ela é do tipo de mulher que nasceu para  ser loira não importa o tom seja o um mais escuro ou mais claro, o importante é ser loiro. Eu não gostei nada nada dela morena.
 A Rihanna talvez seja a maior camaleoa de hollywood porque ela é sempre sempre mesmo está mudando a cor e o corte de cabelo. Quando você menos espera ela já está de visual novo, bom ela pode eu adoro suas madeixas não importa se ela está loira ou morena. Acho que o loiro cai muito bem nela, assim como o preto pois ambos dão destaque ao seu rosto.
Scarlett Johansson também assim como a Rachel, nasceu parecer ser loira e só. São os tons loiros que realçam sua beleza e a tornam uma das mulheres mais lindas do mundo. E a deixam com um ar delicado e sexy.
Lembro que quando vi a Kim Kardashian loira quase tive um ataque, achei brega e horroroso. Ela até pode dar umas mechas e fazer acho diferente mas jamais ela pode pintar esse cabelo divino que ela tem de loiro de novo. Uma das coisas que a torna mais bonita são os cabelos escuros ou seja ela só é bonita morena.

Bom meninas essas foram algumas da famosas que já se arriscaram nos dois tons de cabelos. E vocês qual é o tom perfeito para vocês, eu achei um teste bem legal TESTE que te diz qual é a cor ideal para o seu cabelo eu já fiz o meu, agora é a vez de vocês.

Um comentário: