quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Spring Breakers Devastate in Venice.

Está acontecendo em Veneza, Itália um dos maiores festivais de cinema do mundo O Festival de Veneza. E quem pintou por lá e desfilou em looks incríveis foram as meninas do filme Spring Breakers. Que além de estrelarem esse filme que promete ser um sucesso são estrelas teens ou eram hihi. Bom elas arrasaram e resolvi mostrar os looks aqui no blog.
Vamos começar pela bonequinha Selena Gomez.
No PhotoCall do filme atriz já mostrou há que veio e arrasou nesse lindo vestido bordado Dolce&Gabbana e lindas sandálias Jimmy Choo. Com estilo super clássico e bem feminino, Selena conseguiu voltar todos os olhares e lentes para ela.
Mas o seu melhor ela mostrou ontem noite, ao cruzar o tapete vermelho da Premiere do seu novo filme.
 Selena mostrou seu lado mulher ao desfilar no lindo vestido Atelier Versace, que parecia ter sido moldado no seu corpo.
Bom a Sel arrasou e tirou o fôlego de muita gente, principalmente o meu.
Ashley Benson optou por um look mas clean, mas não deixou ficar deslumbrante. O vestido nude com cintura marcada com o sapato nude com o salto geométrico, deu super certo.
Já no look da premiere a Ashley simplesmente arrasou, linda em um vestido Azul Royal maravilhoso assinado pela incrível Alberta Ferrati.
 O vestido justo e super sexy da atriz caiu super bem para o evento. O make perfeito me fez baba e os brincos incríveis vinho, de o contraste perfeito no look todo azul da atriz.
Estonteante é a palavra perfeita para descrever a Ashley nesse vestido.
Vanessa Hudgens optou por estilo lady like. Ela usou esse lindo vestido Blumarine que ficou super fofo e lindo.
Vanessa Hudgens não fez feio na premiere, a atriz apostou em um look super sexy, usando um vestido bastante decotado.
 Para mim Vanessa é uma das atrizes mais bonita do mundo, ela realmente tem um beleza singular e uma presença perfeita. E na noite passada ela mostrou isso no tapete vermelho. Com um vestido com decote no colo e nas costas, com detalhes em dourado a atriz arrasou.
O make dela e as jóias também estavam perfeitas e contribuíram para o look super sexy da Vanessa.
Rachel Korine para o photocall optou por um look super simples. Eu não me apaixonei pelo vestido mas também não achei feio.
Na premiere Rachel optou por um look sofisticado e vintage. Eu amei o vestido que ela usou super lindo, simples,sexy e sofisticado.
O look da atriz estava lindo, o que mas adorei é que o look dela parece que ela não se esforçou pra estar bonita e adoro isso. Linda, retrô e elegante Rachel Korine ganhou pontos comigo.
É as meninas do filme Spring Breakers realmente arrasaram no Festival de Veneza. Elas estão de parabéns não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário