segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os 14 Melhores Looks Do Primetime Emmy 2012.

Olá meninas ontem rolou em Los Angeles, o Primetime Emmy Awards. Bom o Emmy é uma premiação super  importante então grandes estrelas passaram por lá e houve muitos looks incríveis e outros nem tanto, porém hoje vou falar sobre os melhores looks em minha opinião.
A Julianne Hough estava deslumbrante em um vestido Georges Hobeika, o vestido que trás destaques em cristal e escamas, concedeu a Julianne um look de sereia super sexy e elegante, o cabelo, as jóias e a clutch deram o toque final do look. No final de tudo ela teve um look de sereia e ao mesmo tempo lembrou a antiga hollywood. Para mim ela foi a mais bem vestida da noite.
January Jones, usou um vestido preto assinado pelo incrível Zac Posen e arrasou. Eu fiquei super apaixonada por esse vestido, e não foi só o vestido ela estava perfeita da cabeça aos pés. O make olho tudo e boca nada deu um toque especial ao look dela e o cabelo simples tornou o look da January super Rock e Elegante.
Ginnifer Goodwin, usou um vestido mullet da grife Monique Lhuilier com uma renda incrível. A atriz soube compor um look incrível sem deixar patético. A cor laranja que sensação desse verão caiu super bem no tom de pele da atriz, as jóias e os acessórios deixo o look muito bom. A Ginnifer com esse look lembrou muito a antiga hollywood e eu adorei isso.
Dá pra ver que o azul predominou no Emmy desse ano né? Bem Heidi Klum deixou todo mundo de boca aberta ao desfilar pelo tapete vermelho com esse lindo vestido do Alexander Vauthier e sandálias Charlotte Olympia ( que fiz questão de por como destaque pois achei pefeita). Bom não é todo mundo que acerta usar um look total blue né? Porém Heide Klum não todo mundo e arrasou.
Sofia Hot, esse devia ser seu nome. Essa colombiana sabe como deixar todo mundo morrendo de inveja, e o mas legal de tudo ela sabe como ser sexy ao extremo e super elegante. Ela usou um vestido de um dos meus estilistas favoritos o Zuhair Murad e ficou perfeita.O decote atrás é o grande destaque do vestido. Linda !
Linda e fofa, essas palavras definem o look da Emily Vancamp. Bom mais eu sou suspeita a falar já que sou super fã dela. A Emily usou um vestido J. Mendel,  com um pulseira de laço super linda ( que quero pra mim) que completou o look leve e clássico da atriz. Clássica e super elegante a Emily arrasou.
Kelly Osbourne entre as mais bem vestidas do Emmy de novo fazer né?, ela é linda. A Kelly assim como a January usou um vestido estruturado assinado pelo Zac Posen e arrasou. Linda toda em lilás ela mostrou o sua bela forma. O vestido de um ombro só, é a garantia da elegância porém ela é a Kelly Osbourne e sempre dá uns toques de rock nos seus looks, foi a mesma coisa no Emmy. Ela estava lindíssima.
Nicole Kidman, sempre mostra que a classe e a elegância combina perfeitamente com a sensualidade. A atriz brilhou em um Antonio Berardi, o vestido branco com detalhes super elegantes em azul,deixou ela belíssima. As jóias e o cabelo e o make, ficaram incrível. Diva !
A Zooey estava super fofa. A atriz usou um vestido azul no estilo de princesa Reem Acra, a cor do vestido combinou perfeitamente com o tom de pele da Zooey. O decote e as aplicações de renda na saia fizeram toda a diferença, o batom rosa deu um contraste perfeito ao look.  DIVINA !
Hayden Panettiere usou um vestido Marchesa Srinpg 2013, gente na hora que vi esse vestido na passarela fiquei ansiosa pra ver no tapete vermelho. Ai vem a Hayden e supera minhas expectativas e arrasa. Ela estava moderna e super elegante e coque alto de o toque final ao look. Incrível !
Sexy em Versace. A gata Lucy Liu usou um vestido Versace, adoro os vestidos dessa grife porque deixam as mulheres lindas mais lindas e sexy. A combinação Lucy Liu e Versace foi perfeita. A atriz esta sexy e super moderna nesse vestido metálico. Bom e ela ainda foi super inteligente já que o vestido rouba tanta atenção ela optou por um make e um cabelo simples. Ela estava perfeita.
Ariel Winter, estava super linda nesse vestido Katherine Kidd. O vestido mullet é uma super tendência e super apropriado para meninas da idade dela, a calada e o decote atrás fez toda difrença. A estampa do vestido caiu super bem no tom de pele da Ariel e é super jovem. Bom o make bastante simples e o cabelo bem simples também tornou o look mais bonito ainda. Ela estava um princesinha !
A Tina Fey estava uma deusa nesse vestido da grife Vivienne Westwood. A cintura marcada e decote estruturado a deixou super sexy. A cor vinho combinou super bem com o tom de pele da atriz e ela soube escolher bem todos os acessórios e jóias. E tenho que dar nota 10 para o cabelo da Tina, estava lindo.
Por último mas não menos importante temos o look da Emilia Clarke. Linda, eu não conhecia ela mas de agora em diante vou ficar de olho nela. A Emilia usou um vestido super estruturado e moderno da Chanel, que traz o branco e roxo junto uma combinação perfeita. Essa coisa de fazer dois vestidos em um só vai pegar e eu estou amando. Eu amei o vestido, o cabelo, o make, eu amei tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário