sábado, 2 de agosto de 2014

Lip Balm... Pra Que Serve?

Oi meninas hoje eu vim falar para vocês da importância do Lip Balm, muita gente tem mas não sabe o que é e nem para que serve. Decidi esclarecer para vocês, para que serve o lip balm afinal?

Então vamos começar pelo essencial, o que é lip balm? Lip Balm é como se fosse uma manteiga de cacau, só que eles geralmente possuem sabores e cheiros e na maioria das vezes são a base de frutas que possuem nutrientes para hidratar seus lábios. Os lip balms também tem uma grande variedade de formulações como, babosa, óleo de oliva, karité e outras que também tem função de proteger e hidratar os lábios. Os lip balms também são mas secos e gordurosos, mas uma gordura boa não aquela que derrete.
 Entenderam mais ou menos o que é? Bom vamos falar agora para que serve, essa belezinha. Bom ele serve principalmente para manter os lábios hidratados e protegidos. Muitas vezes nos preocupamos com nosso corpo e esquecemos que os lábios também precisão de cuidados.
Eu por exemplo tenho lábios super sensíveis e qualquer coisinha ele racha, então eu tenho que sempre mante-los hidratados. Ele também serve como prime para boca permitindo uma fixação muito melhor do batom.
Quando usá-lo? Sempre, no frio no calor não importa. Você sempre deve usar o lip balm, a maioria deles possuem filtro solar então é essencial proteger os lábios do raios solares e no frio os lábios tendem a ressecar bastante, então mantenha seus lábios protegidos e hidratados.
Os tipos de lip balms hoje em dia são os mais variados possíveis, tem com sabor e sem sabor, com cheirinho e sem, com e sem cor resumindo existem lip balms para todos os gostos. Existem também versões em bisnaga, pastinha, bastão e muitos outros. Os meus favoritos são o com cheirinho e sabor, selecionei os meus quatro favoritos para recomendar para vocês.
1. EOS, amo esse lip balm é uma delícia além de deixar os lábios super mega hidratados. (R$ 20,00)
2. Maybelline, comprei recentemente e já amei realmente senti uma grande diferença nos meu lábios, estão mais hidratados. Além ter um cheiro delicioso. (R$ 12,90)
3. Nivea, a nivea é uma das minhas marcas favoritas quando o assunto é cuidados com o corpo, e o lip balm deles não me decepcionou em nada. Tem um cheiro incrível além de proteger e super hidratante. (R$ 8,00)
4. Carmex, ele não é tão gostoso quanto os outros, mas hidrata pra valer você sente a diferença imediata nos lábios. É simplesmente incrível. (R$ 20,00)
Como já disse antes, existem lip balms para todos os gostos e tipos. Então não tem desculpa para não usar. Qualquer um é essencial, não importa marca os seus lábias precisão de hidratação e proteção.

Onde encontrar? Várias lojinhas online de make vendem, o mercado livre vende os lip balms gringos por um preço super bacana. Mas você encontra em qualquer farmácia também. Os preços variam de 8 á 30 reais.

Bom meninas espero que tenham gostado do post e tenham entendido a grande importância do lip balm nas nossas vidas. Quem usa continua usando e quem ainda não aderiu ao lip balm corre e compra o seu.
Beijinhoos, Miney Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário