sexta-feira, 25 de julho de 2014

Playlist: As Favoritas do Momento

Oi menina sei que estou sumida mas esse clima de Copa e férias estava consumindo o meu tempo, tirei as férias para tomar várias decisões e resolver várias coisas e acabei que fiquei sem tempo. Mas já estou de volta e hoje eu trouxe pra vocês algumas das músicas que mais tenho ouvido ultimamente espero que vocês gostem...

1.Alex and Sierra - Scarecrow


Gente o Alex e a Sierra foram os participantes do The X Factor USA que mais gostei de todas as temporadas e essa música simplesmente demais, não sai mais dos meu favoritos.

2. Jonh Legend - All of Me

Meninas eu ando muito romântica ultimamente hihihi, sério gente essa música é uma das declarações de amor mais lindas que já vi. Sem falar na voz mágica do Jonh Legend.

3. Wiz Khalifa - KK ft. Project Pat and Juicy J

Que me conhece sabe o quanto gosto de rap e até já comentei aqui no blog, o Wiz é um dos meus favoritos e essa música é sensacional.

4. Onze:20 - Não Devo Nada

Ultimamente tem escutado bastante Onze:20 amo voz do vocalista e apesar de achar algumas músicas um pouco bobinhas, estou adorando porque eles também tem várias músicas com letras lindas como essa.

5. Lil Wayne - Believe Me ft. Drake


Esses dois homens tem uma camarote no meu coração hihi, e sempre que lança uma parceria deles eu vicio. Essa música é muito boooa e todo dia eu escuto.

6. Lana Del Rey - West Coast

Amo as músicas da Lana Del Rey e esse novo Cd está demais, essa música é uma delícia de ouvir.

Tá uma loucura essa playlist né meninas? Dá pra perceber o quanto eu sou eclética, gosto de tudo um pouco. Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhoooos, Mine Oliveira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário