Gentee o que foi o Baile do Met esse ano? Estava recheado de looks incríveis e claro que separei os melhores para mostrar a vocês. Foi difícil demais escolher, diferente do ano passado esse ano as convidadas capricharam mais nos looks. Depois de muito pensar e pensar, selecionei os 12 melhores looks pra vocês.
De fato a
Karolina Kurkova leu o convite e entendeu, que não era pra usar um simples vestido de baile. Era para causar, ousar e arrasar. Ameeii, meninas esse vestido da
Marchesa é uma obra de arte sei que muitas vão odiar e dizer que é horrível. Mas sério meninas como não amar esse look? Sou apaixonada por vestidos com uma estrutura ousada. O caimento ficou perfeito, os acessórios na medida, quanto ao make e cabelo impecável e apropriado. Sem dúvida a Karolina foi a melhor, pelo simples fato de ter seguido o tema arrisca porém com personalidade.
Divinaaaaaaaaaa !!!!! Que a
Dita Von Tese é uma diva, todo mundo já sabia mas ontem ela exagerou na beleza gente. O vestido é do incrível
Zac Posen e é uma visão de tão perfeito, o shape é feito sobre medida e caiu como uma luva nela. A barra vermelha deu o toque final ao look e parecia que ela estava flutuando. Linda e soberana, como só ela é.
Arizona Muse estava deslumbrante neste vestido vermelho
Ralph & Russo Haute Couture. Eu amei, ela encarnou o glamour absoluto e arrasou no conjunto completo da obra. O shape de princesa tinha tudo haver com tema, além de ser glamour na certa. O detalhe do colo e o laço delicado tiram o look do comum, sem falar na cor que é belíssima. Achei o look majestoso, elegante e fashion, ela acertou em cheio.
Musa Suprema
Blake Lively não anda, ela desfila haha. A atriz apostou em um vestido bafoo da
Gucci e arrasooou. Parece que o vestido foi feito no corpo dela, além de ser rico nos detalhes do bordado. A capa deu o impacto final ao look, a deixando soberana. Glamour, ousadia, sensualidade definem o look da Blake. Sem falar nesse penteado, old hollywood que estava sensacional. Magnífica.
Linda, chique e sempre gostosa. Tem como não amar a
Rihanna? Ela é simplesmente perfeita e ontem ousou e brilho vestindo
Stella McCarteny. O minimalismo nada convencional dela chamou a atenção de todos. Amei o fato dela ter sido fiel ao seu estilo e apostado em uma coisa sexy porém glamourosa como nossa amada
Anna Wintour queria. Gata demais, amei amei.
Suri Waterhouse usou
Burberry e sambou na cara de muita estrela, amei o vestido achei glamouroso, fashion e meigo. Ela foi super inteligente da hora de montar o look deixando toda a tenção para o vestido, adorei o fato dela ter ousado com um vestido de shape de princesa nada convencional e sim cheio de babados assimétricos. Amei, achei lindo e ousado.
Salve a rainha
Charlize Theron, a atriz brilhou mais uma vez vestindo
Dior. O vestido é mega elegante assim como ela, amei as faixas pretas. O blazer veio só pra completar a magnitude do look, talvez sem ele eu não tivesse gostado. Os acessórios são divinos, tudo estava perfeito. Elegante e fashion, tem como não reverenciar a
Charlize? kkkk.
Só e somente só,
Cara Delevingne pode ir usando crooped + calça para o Met Ball. Muitos falaram que ela fugiu do tema, eu acho que ela só adaptou o tema ao seu estilo. Esse look é o que significa glamour para ela e é sensacional e colírio para os olhos. O look da estilista
Stella McCartney se destacou entre muitos vestidos de baile. Coeso, minimalista, chique e atual são as palavras que definem o look da Cara.
Anna Kendrick encarnou o glamour da old hollywood e fez bonito. A atrzi brilho no vestido lindo, P&B do
J. Mendel, achei que ela estava muito elegante e parecia estar muito confiante. Os acessórios estavam lindos e na medida certa. Arrasou no conjunto e na medida certa.
Emmy Rossum é uma das minhas atrizes favoritas, principalmente no quesito estilo. Ontem mais uma vez ela fez bonito usando um vestido belíssimo da
Carolina Herrera. O shape do vestido estava comum pois a ousadia ficou por conta da estampa, que particularmente achei linda. Os acessórios, o make e o cabelo estavam coesos e impecáveis. Achei muito elegante e ousado na medida certa.
Beyoncé foi de viúva negra mas eu amei, achei dramático, elegante e sexy do jeito que ela gosta. O vestido é da
Givenchy, então não podia ser diferente. O bordado, a transparência, o decote tudo colabora para o vestido ser tão magnífico. Achei a cara do evento mas com ao mesmo tempo diferenciado de tudo que vimos. A única coisa que mudaria seria essa tela achei que pesou um pouco, mas com certeza está melhor que o ano passado.
Beyoncé estava diva, fashion e sofisticada.
Kim superou o ano passado, não foi o que eu esperava mas já é um começo. Amo
Lanvin acho que é uma das grandes grifes que tinha tudo haver com o tema, por ter vestidos super elegantes e glamourosos.
Kim escolheu um vestido um pouco diferente do que estamos costumados ver ela usando, porém segurou bem o look e fez carão de capa da Vogue. Quanto ao cabelo e o make estavam sensacionais. Achei elegante, bonito mas esperava mais.
É isso ai meninas aguardem os outros posts da cobertura do evento...
Beijos, Miney Oliveira.